Dwayne Johnson conta como terminou briga com Vin Diesel

Foram tomadas decisões que todos lamentam.

Dwayne Johnson revelou como sua rivalidade com Vin Diesel terminou nos bastidores de Velozes e Furiosos.

No que parece uma eternidade atrás, Dwayne Johnson fez um post no Instagram onde elogiou as atrizes da franquia Velozes e Furiosos, mas observou que alguns de seus companheiros de filmagens masculinos não eram profissionais. Não demorou muito para que as pessoas percebessem que Johnson estava se referindo principalmente ao líder da franquia, Vin Diesel. Isso acabou resultando em interações limitadas entre os dois durante a produção de Velozes e Furiosos 8 e Johnson saindo da série principal para o spin-off de Hobbs & Shaw.

Dwayne Johnson conta como terminou briga com Vin Diesel

Nos anos que se seguiram, os dois, pelo menos, fizeram uma demonstração pública de tentar encerrar a rivalidade. Nenhum dos dois admitirá totalmente a falha no assunto, mas como Dwayne Johnson diz, a rivalidade entre os dois vem principalmente de diferenças fundamentais em suas personalidades. Em uma entrevista recente para a Vanity Fair, Johnson admitiu que o post que começou tudo não foi seu melhor momento, mas manteve o que foi dito. Na mesma entrevista, ele detalhou como ele e Vin Diesel chegaram a um entendimento durante uma reunião em seu trailer e onde concordaram em deixar as coisas:

“Eu falei sério. Com certeza. Quero dizer o que digo quando digo isso. Mas expressar isso publicamente não era a coisa certa a fazer.

Isso causou uma tempestade de fogo. Ainda assim, curiosamente … [era] como se cada membro encontrasse seu caminho até mim e discretamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete. Mas, sim, não foi meu melhor dia, compartilhar isso. Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no final do dia, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira para longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia.

Bem, houve uma reunião. Eu não chamaria isso de uma reunião pacífica. Eu diria que foi uma reunião de clareza. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer, e foi nessa conversa que realmente ficou claro que somos dois extremos distintos do espectro. E concordou em deixar pra lá.”

Dwayne Johnson e Vin Diesel cada um seguiu seu caminho de sucesso. O mais recente filme da franquia foi Velozes e Furiosos 9 e um décimo filme já está em pré-produção.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Universal

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Filmes Da Marvel Mais Aguardados Do Ano Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha