Livros
Dungeons & Dragons | Galápagos Jogos trará quinta edição para o Brasil
Os livros traduzidos para o português serão publicados no Brasil em 2019
A editora brasileira Galápagos Jogos anunciou que trará para o Brasil em 2019 a 5ª edição de Dungeons & Dragons totalmente traduzida para o português. A versão mais recente do aclamado sistema de RPG de mesa foi publicada originalmente nos Estados Unidos em 2014. Já fazia um tempo que os fãs do gênero vinham pedindo por uma versão traduzida da coletânea de livros.
A editora informou ainda que trará inicialmente os três livros básicos para qualquer aventura: o Livro do Jogador, o Livro dos Monstros e o Livro do Mestre. Posteriormente, a Galápagos Jogos pretende traduzir e lançar a linha completa de D&D. Confira abaixo o kit inicial de livros:
Em entrevista, o CEO da editora revelou que todos estão muito animados com a possbilidade de trazer a linha completa de livros e suplementos do aclamados RPG de mesa:
“É uma honra poder trazer o D&D para o Brasil. Estamos muito animados com o anúncio, e trabalharemos com a linha completa de produtos por aqui. Sabemos que, assim como nós, os fãs brasileiros estão bastante ansiosos para ver o D&D no país”
Em tempo, o lançamento da 5ª edição de D&D acontecerá em algum momento no segundo semestre de 2019. Até o momento, nenhuma informação foi revelada a respeito dos preços dos livros no Brasil.
E ai, ansiosos pela chegada do famoso RPG? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!
Comentários via Facebook