Duna: Parte 2 começará a ser filmado em julho de 2022

A sequência está marcada para um lançamento em outubro de 2023.

0

A produtora de Duna: Parte 2, Mary Parent, revelou quando a sequência de Denis Villeneuve começará a ser filmada.

Após uma estreia bem-sucedida e muitas críticas positivas, foi confirmado que o diretor Denis Villeneuve fará Duna: Parte Dois. O anúncio oficial da Legendary também veio com uma data de lançamento de 20 de outubro de 2023. Dada a data de lançamento de 2023, esperava-se que as filmagens da sequência começassem no próximo ano.

Antes do lançamento de Duna, Denis Villeneuve revelou que já havia começado a trabalhar na sequência. Após a confirmação de Duna: Parte Dois, Villeneuve compartilhou que não queria apressar a produção e que as filmagens não começariam antes do outono.

Duna: Parte 2 começará a ser filmado em julho de 2022

No entanto, durante uma sessão de perguntas e respostas de Duna no fim de semana na SAG-AFTRA Foundation em Los Angeles, Josh Encrinias do The Film Stage compartilhou no Twitter que a produtora Mary Parent revelou que a sequência começará a ser filmada em 18 de julho de 2022:

Denis Villeneuve dirigiu Duna a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Eric Roth e Jon Spaihts. O filme é estrelado por Timothee Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Stellan Skarsgard, Charlotte Rampling, Oscar Isaac, Josh Brolin, Jason Momoa, Javier Bardem e David Dastmalchian.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: IGN Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades