Dubladores de The Last of Us são confirmados na série

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Interpretados por Pedro Pascal e Bella Ramsey, Joel e Ellie de The Last of Us da HBO são esperados para 2023 na empresa. Não apenas eles, mas seus dubladores originais dos jogos também acabam de ser confirmados.

Troy Baker e Ashley Johnson são confirmados em The Last of Us

Durante o painel da Naughty Dog na Summer Game Fest ontem, 09 de junho, o diretor criativo e produtor de The Last of Us, Neil Druckman, convidou os atores Troy Baker e Ashley Johnson para subir ao palco. Baker e Ashley, que dão vida a Joel e Ellie nos jogos.

Ao lado deles, Druckmann trouxe a confirmação da aparição dos atores na adaptação da HBO. Além disso, revelou que o papel de ambos não se trata de apenas uma participação, mas sim uma grande importância para a história.

No Twitter, a HBO também confirmou a adição dos atores.

“Não importa o quanto você tenta, você não pode escapar de seu passado.”

“Troy Baker e Ashley Johnson, as vozes icônicas de Joel e Ellie, fazem parte do elenco de The Last of Us como diferentes personagens.”

O ator Elliot Page foi usado como inspiração para a aparência de Ellie, que após polêmicas, foi alterada para aparentar como Johnson.

Os dois atores não apenas foram responsáveis pela voz dos personagens, mas também forneceram performances de captura de movimento. Ambos retornaram para dar voz a Joel e Ellie na continuação do jogo de 2020.

Remake do primeiro jogo é confirmado

Também o painel na Summer Game Fest, Druckmann confirmou o remake de The Last of Us: Part I para o console do Playstation 5.

O remake é confirmado para lançamento em 2 de setembro de 2022. Você pode conferir mais detalhes clicando aqui.

Saiba tudo sobre The Last of Us

“A história é ambientada 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente calejado é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, enquanto os dois precisam atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.”

Com Neil Druckmann e Craig Mazin no comando, a série recebeu sinal verde para a produção de uma temporada completa pela HBO em 2020. A série é uma adaptação do jogo inicialmente lançado em 2013, no qual recebeu uma continuação em 2020.

Os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey, ambos de Game of Thrones, protagonizam a série como Joel Miller e Ellie Williams, respectivamente. Gabriel Luna e Anna Torv completam o elenco.

The Last of Us chega em 2023 na HBO Max, estrelando Pedro Pascal e Bella Ramsey.

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis