Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

DreamHack | O maior festival de eSports do mundo chega ao Brasil

 

DreamHack promete ser uma grande atração para os amantes dos games

 

Atenção, Rio de Janeiro! Nos dias 19, 20 e 21 de abril acontecerá o DreamHack Rio, na Barra da Tijuca. Sendo assim, os gamers poderão vivenciar o maior festival do estilo de vida de esportes eletrônicos do mundo. Além disso, o evento contará com um campeonato profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), além de outros torneios semi-profissionais e muitas atrações tecnológicas.

 

DreamHack | O maior festival de eSports do mundo chega ao Brasil
DreamHack – O maior evento de eSport do mundo desembarca no Rio. (Reprodução/DreamHack)

 

Legado Olímpico sendo ocupado pelo eSport

A Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, sediará o DreamHack Open. Acima de tudo, esse evento já realizou mais de 35 torneios e distribuiu mais de U$ 2,3 milhões em prêmios para os melhores jogadores do mundo. Consequentemente, entram nessa grande disputa quatro times brasileiros de peso: Fúria, Sharks, INTZ e W7M, ao lado dos estrangeiros Avangar e eUnited. A AGO Esports cancelou sua presença por conta de um de seus jogadores, o Dominik “GruBy” Swiderski, não estar bem de saúde. Logo, a equipe da Polônia não disputará a recompensa de US$ 100 mil (R$ 387 mil) em prêmios. O evento também faz parte do calendário da Federação do Estado do Rio de Janeiro de Jogos Eletrônicos (FERJEE).

 

Revanche Flamenguista?

Além disso, na Arena Carioca 2 ocorrerá o DreamHack Expo, com a presença de cosplays e experiências gamers com torneios semi-profissionais. Sem falar do showmatch, que será realizado entre dois times de peso, o Flamengo Esport e a Intz Esport Club. As equipes se enfrentaram no último fim de semana durante a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Por fim, na Arena Carioca 3 ocorrerá o DreamHack Lan Fest e na área externa, o DreamHack Festival.

 

Para mais informações visite o site oficial. O DreamHack Rio terá cobertura da Trecobox. Não percam!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -