Poder da paternidade: você vai chorar com drama CATIVANTE com Michael B. Jordan!

Obra já tem data de estreia em FAMOSA plataforma de streaming: Saiba quando!

IMPERDÍVEL: Michael B. Jordan estrela EMOCIONANTE adaptação sobre a paternidade

Com 36 anos em 2023, este ano foi um ano e tanto para Michael B. Jordan no cinema, que fez sua estreia na direção através de “Creed III”, estrelado pelo próprio ao lado de Jonathan Majors. Já nos últimos anos, ele retornou para “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, assim como “What If…?”. No entanto, você sabia que o astro tem um esquecido emocionante filme sobre a paternidade baseado em fatos reais no streaming?

É isso mesmo, em uma obra recente, o astro dá vida à um soldado americano que escreve cartas para seu filho durante a Guerra do Iraque. A obra tem data de estreia no streaming em breve, e se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre o longa-metragem abaixo, assim como descobrir onde ele e quando estará disponível!

Michael B. Jordan
Reprodução: Max

LEIA MAIS:

O Assassinato de Jill Dando: conheça a história real por trás do novo documentário da Netflix!

Castlevania: Noturno – saiba TUDO sobre a nova série animada da Netflix!

Conheça “Um Diário para Jordan”, emocionante filme de drama e guerra com Michael B. Jordan

Para você dar risadas, se emocionar e sair com uma baita reflexão sobre a vida nesta semana, precisa conhecer o sucesso “Um Diário para Jordan”, que chega ao streaming ainda nesta semana. A obra tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2021, com duração de 2h e 11min e classificação indicativa de 14 anos. 

Inspirado nas experiências reais do Primeiro-Sargento Charles Monroe King, um soldado implantado no Iraque que embarca na sincera tarefa de escrever um diário repleto de amor e orientação para seu filho recém-nascido.  Enquanto isso, em seu papel de editora sênior no The New York Times, Dana Canedy reflete sobre a notável e transformadora conexão que compartilhou com King, bem como seu compromisso inabalável com ela e seu filho. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Um Diário para Jordan”. 

No Rotten Tomatoes, “Um Diário para Jordan” possui 39% de aprovação da crítica, baseado em 62 avaliações, enquanto fica com 95% de aprovação da audiência. No consenso do público, o site descreve: “Uma emocionante história real contada de forma bela, a obra de Michael B. Jordan conquista as lágrimas do público de maneira sincera.”

O longa-metragem é uma adaptação do livro “A Journal for Jordan: A Story of Love and Honor”, que foi escrito por Dana Canedy e publicado em 2008. A obra é baseada na própria história de Dana e seu noivo, Charles Monroe King, um soldado americano que faleceu tragicamente no Iraque em 2006. 

“Um Diário para Jordan”: Além de Michael B. Jordan, conheça o elenco e equipe por trás do filme

Em “Um Diário para Jordan”, Michael B. Jordan assume o papel do Primeiro-Sargento Charles Monroe King, mas ele não está sozinho, e é acompanhado por Chanté Adams (“Uma Equipe Muito Especial”), que dá vida à Dana Canedy.  Além da dupla, o ator Jalon Christian (“Adão Negro”) dá vida à Jordan, o filho do casal. 

Além deles, o longa-metragem também conta com Robert Wisdom, Tamara Tunie, Jasmine Batchelor, Marchánt Davis, Susan Pourfar, Cleveland Berto, Vanessa Aspilga, Grey Henson, Johnny M. Wu, David Wilson Barnes e Melanie Nicholls-King

O roteiro do filme é assinado por Virgil Williams (“Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi”), com direção de Denzel Washington (“Um Limite Entre Nós”). A produção da obra é da Columbia Pictures, Outlier Society, Mundy Lane Entertainment, Escape Artists, Bron Studios e Creative Wealth Media para a Sony Pictures

Michael B. Jordan
Reprodução: Terra

Quando “Um Diário para Jordan” chega ao streaming? Onde o filme estará disponível?

Se você está ansioso para assistir a este filme de Michael B. Jordan, pode ficar tranquilo, pois a estreia está se aproximando rapidamente! Marque em seu calendário: Sob a direção de Denzel Washington, “Um Diário para Jordan” está programado para ser lançado no Prime Video nesta próxima quarta-feira, 27 de setembro.

Além do Prime Video, você pode encontrar o filme na HBO Max. Boa maratona!

Comentários do Facebook