Com cenas PICANTES, drama elogiado da Netflix foi tema de polêmicas
Saiba todos os detalhes desse drama na Netflix com cenas picantes
Elogiado pelos espectadores e tema de muitas polêmicas, esse drama da Netflix irá te conquistas
O filme “Branquinha” (também conhecido como “White Girl”) é um drama lançado em 2016. O filme é dirigido por Elizabeth Wood e tem uma duração de 88 minutos. A história se passa durante o verão em Nova York e gira em torno de uma jovem estudante que se apaixona intensamente por um cara que ela acabou de conhecer. Após uma noite de festa que dá errado, ela se envolve em situações extremas na tentativa de reconquistar seu namorado.
Veja mais:
DIVERTIDA animação está no top 10 da Netflix e é perfeita para assistir com os filhos
Suspense ERÓTICO com atriz de RBD é um dos grandes achados do catálogo da Netflix
Clássicos do dorama: saiba quais são os 10 doramas que todo fã do gênero precisa assistir
O filme retrata a vida da protagonista Leah, interpretada por Morgan Saylor, que trabalha em uma editora e está prestes a começar seus estudos. Ao se mudar para um bairro problemático, ela e sua amiga Katie (India Menuez) percebem a presença de traficantes utilizando a esquina da rua para o comércio ilegal de drogas. Leah acaba se envolvendo com um desses traficantes, o jovem Blue (interpretado por Brian Marc), inicialmente arrogante, mas que se encanta pelo charme da protagonista.
O filme retrata temas como sexo, drogas, álcool e baladas frenéticas, explorando a vida atribulada de Leah e seu envolvimento com traficantes. Algumas críticas destacam a estética cinematográfica característica de Nova York e a fragilidade e influência da personagem principal.
O roteiro apresenta pontos fortes, mas também recebe críticas por cenas desnecessárias e apelativas, além de um final previsível. Algumas comparações são feitas com o filme “Requiem para um Sonho”, no qual os personagens também enfrentam um abismo devido aos seus vícios
É importante ressaltar que, devido à presença de temas adultos e cenas explícitas, o filme pode não agradar a todos os espectadores e é recomendado para públicos mais maduros.

Sinopse do drama com cenas picantes disponível na Netflix “Branquinha”
Verão, Nova Iorque. Uma jovem estudante se apaixona perdidamente por um cara que acabou de conhecer. Depois de uma noite de festa que deu errado, ela vai ao extremo para conseguir seu namorado de volta.
Elenco do filme “Branquinha”
O elenco do filme “Branquinha” de 2016 é composto pelos seguintes atores principais:
- Morgan Saylor como Leah
- Brian Marc como Blue
- Justin Bartha como Kelly
- Chris Noth como George
- India Menuez como Katie
Esses são alguns dos principais membros do elenco do filme “Branquinha” de 2016. Assista ao trailer do filme disponível na Netflix logo abaixo:
Quem é Morgan Saylor
Morgan Saylor é uma atriz norte-americana. Ela nasceu em 26 de outubro de 1994 em Chicago, Illinois, Estados Unidos.
Ela é mais conhecida por seu papel como Dana Brody na série da Showtime, “Homeland”, e por sua aclamada atuação como Leah no filme “Branquinha” de 2016, exibido no Festival Sundance.
Além disso, Morgan Saylor também estrelou o filme “Blow the Man Down” em 2019. Ela recebeu indicações para o prêmio Screen Actors Guild na categoria de Desempenho Extraordinário por um Elenco em uma Série Dramática, juntamente com o restante do elenco de “Homeland”, nos anos de 2013 e 2014. Fora de sua carreira como atriz, Saylor é conhecida por ser uma escaladora de rochas classificada nacionalmente.
Sobre o gênero Drama
O gênero drama em filmes e séries é amplamente apreciado pelos críticos e cinéfilos em todo o mundo. O drama aborda situações, relacionamentos e dilemas ligados à vida real, e possui um grande apelo emocional que faz com que os espectadores se identifiquem com as personagens.
É considerado o gênero de maior sucesso tanto na TV quanto nas plataformas de streaming, e tem recebido reconhecimento em premiações prestigiadas como o Emmy e o Globo de Ouro.
No cinema e na televisão, o drama é uma categoria de ficção narrativa que busca ser mais séria do que humorística. Ele pode ser qualificado com termos adicionais que especificam seu subgênero, como drama policial, drama político, drama jurídico, drama histórico, entre outros.
Esses termos ajudam a delinear o cenário, o assunto ou o tom sério do drama, podendo incluir elementos que abrangem uma ampla gama de estados de espírito. O drama é uma forma distinta de romances, contos e poesia narrativa ou canções, pois é realizado por meio de atores que interpretam personagens