Drama filipino de romance está fazendo sucesso na Netflix, mas você provavelmente ainda não viu

Produção é uma das grandes recentes estreias da plataforma

Dorama filipino é uma ótima escolha para assistir na Netflix durante este feriadão

Nos últimos anos, a Netflix vem surpreendendo o público mundial com seu grande investimento em produções de origem asiática, os famosos “doramas”, seja no gênero da ação, como “Round 6”, no gênero da distopia, como “Alice in Borderland”, ou na comédia, como “The Good Bad Mother”. Mas você sabia que, recentemente, a plataforma brilhou com um incrível filme de romance, e que vem fazendo sucesso no streaming?

É isso mesmo, intitulado “Conexões Perdidas”, essa produção de origem filipina vem conquistando os românticos de plantão na plataforma, e é uma opção perfeita para aqueles que são apaixonados por histórias clichês entre casais. E se você procura bons doramas para curtir neste feriadão, então confira abaixo, pois nós separamos tudo que você precisa saber sobre a produção. 

VEJA MAIS:

Procon processa Netflix por cobrança extra e determina multa para o streaming

Filmes de desenhos animados: Revivendo clássicos da animação 2D

5 Filmes de tubarão que todo cinéfilo deve ver

Netflix
Reprodução: FILMZZINE

Conheça “Conexões Perdidas”, filme de romance na Netflix para aquecer o coração

Para os amantes de uma ótima história clichê, é preciso que você conheça “Conexões Perdidas”, um filme filipino que estreou na Netflix mais cedo este mês. Com classificação indicativa para maiores de 12 anos, ele tem 1h 47 min de duração, e é uma ótima escolha para assistir sozinho, em casal, ou até mesmo com os amigos. 

No enredo, seguimos uma jovem solitária que recorre a um site chamado “Conexões Perdidas“, um fórum que permite que as pessoas se conectem e se encontrem, em busca de ajuda para procurar um homem depois de um encontro inesquecível. A partir daí, a história se desenrola como uma típica história romântica, com o casal enfrentando obstáculos em seu caminho para finalmente ficarem juntos. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Conexões Perdidas”.

Conexões Perdidas” é sua típica história de romance, superação e o poder da conexão humana, entregando uma narrativa de amor que deixa seu coração quente no final. No IMDb, para aqueles que gostam de saber a opinião da audiência, o filme tem classificação de 5,0/10, baseado em 90 avaliações do público. 

Quem está no elenco de “Conexões Perdidas”? 

No elenco principal de “Conexões Perdidas”, contamos com Miles Ocampo como protagonista, dando vida a Mae. Ela é natural das Filipinas, tem 26 anos, e é conhecida por seus trabalhos em “Write About Love” (2019), “Happy Together” (2021) e “Batang Quiapo” (2023). 

Ao seu lado, como interesse amoroso, conhecemos Kelvin Miranda, que interpreta Norman. Ele, por sua vez, também é das Filipinas, mas tem 24 anos, e é conhecido por seus trabalhos em “Dead Kids” (2019), “Stories From The Heart” (2021), “Unica Hija” (2022), e “The Lost Recipe”.

Por fim, o elenco principal do filme também é composto por Chienna Filomeno (Allergy in Love), JC Santos (The Day After Valentine’s), Matet de Leon (A Very Special Love) e Jericho Arceo (Blue Room). 

Quem é o diretor e roteirista por trás desse filme filipino?

Esse filme da Netflix conta com uma direção de Jelise Chung, que também assume o roteiro ao lado de Gilliann Ebreo

Netflix
Reprodução: MovieNation

Vale a pena assistir “Conexões Perdidas” na Netflix?

Se você é um amante de histórias de romance clichê, e produções que lembram sua aventura no romance durante a adolescência, “Conexões Perdidas” pode ser a opção certa para sua semana, entregando um enredo leve e de aquecer o coração. 

O filme está disponível na Netflix

Sobre a Netflix

A Netflix é uma plataforma de streaming online que oferece uma ampla variedade de filmes, séries de TV, documentários e animes em diversos gêneros e idiomas. Ela disponibiliza tanto conteúdo original quanto licenciado, que pode ser reproduzido em TVs, computadores, tablets, telefones e outros dispositivos conectados à internet.