Siga-nos também em

Anime

Dragon Quest | Remake ganha nova imagem promocional

Dragon Quest | Remake ganha nova imagem promocional

 

Dragon Quest foi exibido no Brasil com o título de Fly: O Pequeno Guerreiro

 

Durante o Anime Japan 2021 a Toei Animation divulgou uma nova imagem promocional do remake do anime Dragon Quest: The Adventure of Dai. No Brasil, o anime ficou popularmente conhecido nos anos 90 sob o título de Fly: O Pequeno Guerreiro. O conteúdo divulgado faz parte dos praparativos para a chegada do novo arco Destiny e mostra uma batalha entre Dai e o General Baran.

Confira a imagem abaixo:

 

Dragon Quest | Remake ganha nova imagem promocional

 

Baseada na franquia de JRPG homônima, Dragon Quest: The Adventure of Dai nos leva a um mundo de fantasia onde, há muito tempo, sofre pelas atrocidades do Lorde das Trevas Hadlar. No entanto, Dai, um corajoso herói espadachim, enfrentará de tudo para restaurar a paz, seguindo uma aventura emocionante ao lado dos seus companheiros. Livres do domínio do Lorde das Trevas, os monstros passaram a habitar Delmurin, uma ilha solitária que fica no Mar do Sul. Dai é o único humano da ilha, que vive em paz entre os monstros, mas a sua vida muda completamente com a ressurreição de Hadlar. Sendo assim, ele parte na missão para salvar o mundo, conhecendo novos mestres, amigos e descobrindo o seu próprio destino: voar por terras distantes e ser um herói!

 

O anime é fruto da parceria entre Toei Animation e Square Enix, dona da franquia de jogos. Vale lembrar que o character design dos personagens foi feito por ninguém menos que Akira Toriyama, o criador do mangá Dragon Ball.

 

Aproveita e diz aqui nos comentários: você também assistiu a versão original de Dragon Quest nos anos 90? Ah! E não esqueça de compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas