Siga-nos também em

Anime

Dragon Ball Super | Próximo filme pode trazer a saga de Moro

Dragon Ball Super: Próximo filme pode trazer a saga de Moro

 

Rumores indicam que Moro pode ser o vilão do novo filme de Dragon Ball Super

 

Recentemente ficamos sabendo que a Toei Animation já está trabalhando em um novo filme de Dragon Ball Super. Após o grande sucesso de Dragon Ball Super: Broly, que conquistou um expressivo número nas bilheterias mundiais, o estúdio já se adiantou e confirma estar preparando algo novo:

 

Por hora, seguindo em frente, estamos nos preparando para o próximo filme. Broly era tão forte que acho que o próximo provavelmente será totalmente diferente. Superamos vários obstáculos com partes do filme Broly, então não vou me dar por cansado. Eu acho que Dragon Ball continuará, então eu quero que os fãs aguardem por isso“, disse Akio Iyoku, produtor executivo da Toei Animation.

 

Um vilão ainda mais poderoso

Sendo assim, muitos fãs começaram a especular sobre quem será o novo vilão no próximo filme anime. Vale lembrar que Broly, antes não canônico, teve sua história criada para o filme. Entretanto, o mangá de Dragon Ball Super já está bem avançado, o que pode contribuir para a nova trama.

Foi através dessa linha de raciocínio que surgiram rumores sobre como será o próximo filme de Dragon Ball Super. De acordo com as hipóteses levantadas, o filme fará conexão com o arco inicial da saga de Moro. Além do mais, ele é o atual vilão e sem dúvida o mais poderoso da franquia. Desse modo, a entrada de Moro seria uma forma de introdução para a possível nova temporada da série anime.

 

 

Portanto, se forem levadas em consideração as palavras de Iyoku, o próximo vilão a estrelar o filme precisa ser muito mais poderoso que Broly. Isso acaba indicando Moro, o Devorador de Planetas.

Contudo, ainda não há nada confirmado sobre como Moro será introduzido no anime. Vale lembrar que a Toei Animation negou estar produzindo uma nova temporada de Dragon Ball Super, o que acaba por deixar tal possibilidade ainda mais distante. Com isso, as chances de Moro aparecer primeiro no filme são bem maiores.

 

O que vocês acham disso? Acreditam mesmo que Moro possa ser o vilão do próximo filme? Comenta aí!

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas