Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Dragon Ball Super: Broly tem sinopse oficial revelada. Confira

 

O filme anime Dragon Ball Super: Broly estreia no Brasil em janeiro de 2019

 

A Toei Animation revelou mais alguns detalhes sobre Dragon Ball Super: Broly, o mais novo filme da franquia. Dessa vez uma sinopse mais completa foi divulgada, que deixa mais claro o que está por vir nessa nova trama que dará sequência à série anime.

 

Confira abaixo:

 

Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra enfim ficou pacífica depois do Torneio do Poder. Sabendo que ainda existem muitas pessoas poderosas a serem descobertas nos universos, Goku segue com seus treinos diários para alcançar novos níveis de poder.”

Goku e Vegeta dão de encontro com outro Saiyajin chamado Broly, que nunca tinham visto antes. Pelo o que já era de conhecimento, os Saiyajins foram quase que totalmente dizimados na destruição do Planeta Vegeta. Mas o que este estranho Saiyajin está fazendo na Terra?

Este encontro entre três Saiyajins que trilharam três caminhos completamente diferentes se tornará em uma das batalhas mais épicas, tanto que até mesmo Freeza estará de volta e se envolverá na briga.

 

 

O longa narrará a lenda dos Saiyajins, mostrando com mais detalhes as origens de Broly e demais guerreiros. Também farão parte da trama Freeza e Yamoshi.

 

Vale lembrar que Broly era um personagem não canônico, mas passou a ser considerado após Akira Toriyama ter percebido a popularidade dele entre os fãs. A partir desse novo filme Broly passa a integrar como um personagem oficial de Dragon Ball Super.

 

Dragon Ball Super: Broly tem estreia confirmada para o dia 14 de dezembro de 2018 nos cinemas japoneses. No Brasil, o filme anime estreará nos cinemas em 17 de janeiro de 2019.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.