Siga-nos também em

Curiosidades

Dragon Ball ganha poster reimaginado no estilo Studio Ghibli

Dragon Ball ganha poster reimaginado no estilo Studio Ghibli

 

Poster feito por artista brasileiro faz sucesso por trazer versão de Goku de Dragon Ball no traço dos animes do Ghibli

 

Já imaginou o anime clássico de Dragon Ball sendo completamente refeito pelo Studio Ghibli? O famoso estúdio japonês conta com um catálogo de filmes animes incríveis, como A Viagem de Chihiro, Meu Amigo Totoro, O Castelo Animado entre outros tão famosos quanto.

Foi pensando nessa possibilidade que o designer gráfico brasileiro Eris Soares decidiu reimaginar a tão aclamada franquia de Akira Toryama aos moldes das fantásticas animações Ghibli. O artista então preparou um poster fanart que parece e muito com uma obra oficial. O resultado ficou tão surpreendente que pessoas de todo o mundo começaram a compartilhar o poster, até mesmo alguns sites internacionais, como o ComicBook.

 

Dragon Ball ganha poster reimaginado no estilo Studio Ghibli

 

Na ilustração vemos o ainda pequeno Goku segurando uma das esferas do dragão. O poster indicaria uma espécie de filme anime adaptando a história de Dragon Ball, talvez uma das sagas mais marcantes para os fãs.

A imagem foi compartilhada por Eris Soares em seu perfil no Twitter, que já conta com milhares de compartilhamentos de pessoas de todo o mundo.

 

 

O que achou do poster? Já pensou se o Studio Ghibli compra a ideia? Desde já nós da Trecobox parabenizamos ao artista pelo excelente trabalho!

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas