Siga-nos também em

Séries

Drácula | Nova série da Netflix ganha teaser horripilante

Drácula | Nova série da Netflix ganha teaser horripilante

 

Vampiros sombrios e zumbis chegam em janeiro no catálogo da plataforma de streaming

 

Se você pensou que a Netflix só teria Apocalipse V como série original de vampiros, se enganou. Agora, a plataforma se prepara para a estreia de Drácula. A mais nova produção, em parceria com a BBC e os criadores de Sherlock, promete trazer muito mais cenas gore e assustadoras.

A série Drácula foi baseada no livro icônico de Bram Stoker, mas com uma releitura menos romantizada e muito mais horripilante. No teaser trailer liberado recentemente pela Netflix, podemos ver cenas de corpos sendo dilacerados e muito sangue, demonstrando assim o nível de horror que veremos em cada episódio.

 

 

Ambientada em 1897, o temível Conde Drácula (Claes Bang) planeja atacar a imensa e vitoriana Londres. Não foram dados maiores detalhes sobre a trama, apenas foi informado que novas histórias serão contadas além dos limites da Transilvânia.

Além disso, a série terá uma temporada curta com 3 episódios, sendo cada um com cerca de 1h30min de duração. O roteiro foi escrito pela dupla Mark Gatiss e Steven Moffat (Sherlock). Além de Bang, o elenco também conta com nomes como John Heffernan, Dolly Wells, Lujza Ritcher, Joanna Scanlan, Morfydd Clark entre outros.

 

Por fim, Drácula tem estreia marcada para 4 de janeiro de 2020, chegando no catálogo da Netflix e sendo exibida também pelo canal BBC One. Por outro lado, a Netflix Brasil não confirmou se a série estará disponível no catálogo local no mesmo dia. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas