Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Dr. Stone será adaptado para anime e estreia em julho de 2019

 

O atual sucesso da Shonen Jump, Dr. Stone, se tornará série anime em 2019

 

A nova edição da revista Weekly Shonen Jump trouxe na capa o anúncio de que o mangá Dr. Stone será adaptado para anime. A série estreará na TV japonesa em julho de 2019. Ainda não há informações sobre qual estúdio será o responsável pela animação.

 

Dr. Stone será adaptado para anime e estreia em julho de 2019
Capa da Weekly Shonen Jump com o anúncio do anime.

 

Sinopse:

Imagine que um dia você se vê encorajado para confessar seu amor para a garota dos seus sonhos, mas para o seu azar naquele mesmo dia uma luz estranha inunda o céu e transforma todos aqueles que são tocados por aquela luz em pedra! É nessa frustrante situação que se encontra o jovem Ooki Taiju. Por outro lado, Senku, outro jovem garoto, se recuperou de seu estado de pedra há aproximadamente meio-ano atrás. Ambos os homens se unem com a intenção de descobrir os mistérios por traz da luz que causou toda aquela balburdia, e por conseguinte trazer de volta a civilização humana que fora perdida. Será que os amigos conseguirão?

 

Dr. Stone é um mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi (Sun-Ken Rock). Sua publicação se iniciou na Weekly Shonen Jump em março de 2017 e hoje já conta com 7 volumes já lançados em tankōbon.

 

A Panini Comics já lançou o primeiro volume do mangá no Brasil, que foi confirmado durante painel no Anime Friends 2018.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.