Siga-nos também em

Anime

Dr. Stone | Anime será lançado no Brasil pela Crunchyroll

Dr. Stone: Anime será lançado no Brasil pela Crunchyroll

 

A série anime Dr. Stone estreia em julho deste ano

 

A Crunchyroll confirmou hoje (29) que fará o simulcast (transmissão simultânea) de Dr. Stone no Brasil. Sendo assim, o serviço de streaming será responsável pela localização do anime, inserindo as legendas em português.

Além do Brasil, a Crunchyroll também fará a transmissão em Portugal. Vale lembrar que a Amazon Prime Video é quem lançará Dr. Stone em outros países do ocidente.

 

Confira o trailer legendado:

 

 

Imagine que um dia você se vê encorajado para confessar seu amor para a garota dos seus sonhos, mas para o seu azar naquele mesmo dia uma luz estranha inunda o céu e transforma todos aqueles que são tocados por aquela luz em pedra! É nessa frustrante situação que se encontra o jovem Ooki Taiju. Por outro lado, Senku, outro jovem garoto, se recuperou de seu estado de pedra há aproximadamente meio-ano atrás. Ambos os homens se unem com a intenção de descobrir os mistérios por traz da luz que causou toda aquela balburdia, e por conseguinte trazer de volta a civilização humana que fora perdida.

 

Dr. Stone será baseado no mangá homônimo da dupla Riichiro Inagaki e Boichi. Com produção do estúdio TMS Entertainment, o anime terá um total de 12 episódios, contando com direção de Shinya Iino (Made in Abyss) e character design por Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas).

 

Por fim, Dr. Stone estreará no dia 8 de julho deste ano no Japão. Com isso, a transmissão pela Crunchyroll deverá acontecer no mesmo dia.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas