Doutor Estranho 2 tem ingressos mais vendidos em primeiras 24 horas nos EUA

Os números ainda não foram divulgados

Segundo informações do Fangando, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tornou-se o filme com mais ingressos vendidos em 24 horas nos Estados Unidos.

A venda dos ingressos de Doutor Estranho 2, começou no dia 6 de abril. Entretanto, apesar dos números não terem sido divulgados ainda, já se sabe que as vendas ultrapassaram os números das primeiras 24 horas de Batman.

História de Doutor Estranho 2

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo e seu parceiro Wong continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Um velho amigo, que virou inimigo, coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, obrigando-o a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

Doutor Estranho 2 se conecta com a série do Disney+, WandaVision e além disso, também se relaciona com Loki. O longa pertence à fase 4 do MCU, onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores.

O Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda, que vive isolada desde os eventos de WandaVision.

Confira o trailer do filme:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem direção de Sam Raimi. O filme chegará aos cinemas no dia 5 de maio.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Vídeo Pérola Blog