Doutor Estranho 2 possui ligação com What If?

Produtor do longa comenta sobre as conexões entre a filme e a animação

Doutor Estranho 2 promete ser um filme antológico da Marvel, e o longa terá ligações com vários universos. Inclusive, poremos ver a variante do Mago de What if…? no filme do herói.

Na animação do Disney+ conhecemos um verão maligna do Doutor Estranho, que se parece muito com a variante que surgiu no segundo trailer do filme. Segundo o produtor Richie Palmer, que trabalha no segundo filme do herói, elementos da série poderão aparecer no longa. No entanto, Palmer não confirmou que seria a versão macabra de Strange que podemos ver no filme:

“[What If] mostra outra versão do Doutor Estranho – aquele que deixou o universo em que viveu ser destruído por causa de seu amor por Christine. Mas se, por uma razão egoísta, é algo que nosso Stephen seria capaz de fazer também? Gostamos de pensar: ‘Não, nosso cara é o herói‘, mas nunca se sabe”.

Doutor Estranho Supremo
Imagem: Ei Nerd

O longa é cercado de mistério, mas temos certeza que o herói tem pelo menos 3 variantes além do original. Sendo elas, a versão maligna do mago, uma versão zumbi que aparece e também a possível variante Mago Supremo, que é vista na estátua quando ele chega na Nova York de outro universo.

Com esses detalhes, podemos imaginar que vários elementos da série podem estar no filme de Sam Raimi. Já que vimos zumbis em What if…? e também a versão Mago Supremo do herói.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio. O novo longa da Marvel ainda promete muitas surpresas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Uol