Doutor Estranho 2: jornada de Wanda é diferente do que atriz esperava
Elizabeth Olsen comenta a trajetória da sua personagem dentro do MCU
A atriz Elizabeth Olsen apareceu pela primeira vez no MCU em 2014, nos créditos de Capitão América: O Soldado Invernal. E agora, ela revela que a trajetória de Wanda até Doutor Estranho 2 a enche de orgulho, devido ao sucesso da Feiticeira Escarlate.
Doutor Estranho 2: jornada de Wanda é diferente do que atriz esperava
A personagem Wanda Maximoff se tornou uma das grandes personagens do MCU, ganhando série com o Visão em 2021. Além disso, em Doutor Estranho 2, a heroína dos Vingadores assumiu o papel de antagonista, se tornando talvez a peça mais importante do longa.
Em recente entrevista ao Comic Book, Olsen comentou sobre a Feiticeira Escarlate e como ela vê a personagem. Segundo a atriz, a heroína chegou em seu ápice em Doutor Estranho 2, e ela sente muito orgulho da evolução da Wanda no MCU, veja abaixo:
“Quero dizer, foi uma jornada que eu não esperava. Eu me senti confortável apenas pegando uns detalhes, e mostrando apenas algumas cores dela, ajudando a história… E este filme como um todo. E então WandaVision, eu consegui fazer todas as cores de todos os arco-íris. Isso foi uma oportunidade incrível de lembrar da brincadeira, de ser capaz de falhar, e tivemos tanta liberdade durante as filmagens, que você me informou agora sobre como chamamos ela. ”
Em Doutor Estranho 2, Wanda chegou a outro nível dentro do MCU, e alguns rumores apontam um filme solo dela. Além disso, uma provável sequência de WandaVison é especulada pelo Disney+. A Feiticeira Escarlate voltou no novo filme do Mago da Marvel, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Collider