ÚLTIMA chance! Saiba quais doramas serão REMOVIDOS da Netflix em novembro!

Corra para assistir antes que seja tarde demais

Netflix irá remover alguns doramas de seu catálogo em novembro

A inclusão de doramas no catálogo da Netflix tem sido uma estratégia significativa para a plataforma. Doramas, séries televisivas coreanas, japonesas e de outras origens asiáticas, ganharam popularidade global devido ao seu enredo envolvente, atuações marcantes e diversidade cultural.

A plataforma oferece uma ampla gama de doramas, desde romances e dramas históricos até comédias e suspense, atendendo a diversos gostos.

doramas
Imagem: IMDb

Veja mais:

Além de Friends: conheça 6 filmes e séries que Matthew Perry atuou

Confira TODOS os lançamentos Netflix da semana (30 outubro a 5 de novembro)

Alguns doramas sairão do catálogo em novembro

Claro que, nem tudo são flores. Como a Netflix possui um catálogo rotativo, algumas produções precisam sair de tempos em tempos. Isso irá acontecer com quatro excelentes doramas durante o mês de novembro. Saiba quais são e quando isso irá de fato acontecer.

“Voice” (2017) – 1º de novembro

Moo Jin Hyuk (Jang Hyuk) é um detetive brilhante que vê seu mundo ruir quando um assassino em série mata sua mulher (Cha Soo Yeon). Kang Kwon Joo (Lee Ha Na) é uma das melhores cadetes da academia de polícia e que começa sua carreira como operadora na central de atendimento do 190. Kwon Joo atende a chamada de emergência da mulher de Jin Hyuk e acaba ouvindo o assassinato de seu próprio pai, que é sargento da polícia.

Arrasada, Kwon Joo vai para os Estados Unidos para se aprofundar em seus estudos sobre análise de perfil criminal através da voz, retornando à Coreia anos depois para chefiar a central do 190 e implementar a Força Tarefa de Tempo Crítico, que será a primeira a responder às chamadas de emergência.

“Love O2O” (2016) – 9 de novembro

Bei Wei Wei é uma bela e inteligente estudante de informática que gosta de jogar RPG online. Depois de ser abandonada pelo “marido” do jogo, ela chama a atenção do jogador número um do site: Xiao Nai. Os dois então passam a viver as mais variadas aventuras tanto no mundo virtual quanto no real.

“Graceful Friends” (2020) – 12 de novembro

Na casa dos quarenta, Ahn Goong-chul é a própria imagem de um homem de meia-idade contente. Ele tem uma vida familiar feliz, um grupo muito unido de amigos da faculdade e se destaca em sua carreira. Mas um incidente chocante terá um impacto profundo em sua vida. 

Quando o treinador de golfe local é assassinado, ele e sua esposa Jung-hae, junto com a sua. amigos e seus cônjuges são considerados possíveis suspeitos. O relacionamento de Goong-chul e sua esposa fica tenso à medida que a confiança entre eles se desgasta. Além disso, esta investigação de assassinato é uma reminiscência de outra anterior, cerca de vinte anos atrás, da qual Goong-chul e seus amigos também fizeram parte. 

Os segredos enterrados há muito tempo virão à luz? Percebendo o perigo, Goong-chul só quer proteger a si mesmo e sua família, mas será que ele pode se agarrar ao que é mais precioso para ele?

“Amor Eterno” (2017) – 16 de novembro

O último ano de Xia Lin Xi (Xiang Han Zhi) no ensino médio foi tão perfeito quanto se poderia esperar. Com bons amigos, boas notas e um futuro brilhante à frente, ela estava pronta para encarar qualquer coisa que aparecesse em seu caminho com confiança e um sorriso. 

Jiang Zheng Han (Wang An Yu), por outro lado, não teve bem a mesma experiência durante seu último ano, mas ele tinha Xia Lin Xi. Ela era a melhor parte de todos os dias, e foi a amiga que o ajudou durante seus momentos mais difíceis. Dessa amizade, surgiu um amor profundo, mas que não aconteceu da noite para o dia.

Ao saírem do ensino médio para a universidade, Lin Xi e Zheng Han se viram frequentando a mesma instituição, onde passavam o dia juntos e viram crescer o amor e a amizade que cultivaram durante o ensino médio. À medida que os sentimentos se aprofundaram, eles começaram a fazer planos para o futuro, certos de que o outro sempre faria parte do que estava por vir. Mas a vida encontra formas de tomar rumos inesperados, e, quando os anos de universidade se aproximaram do fim, Lin Xi e Zheng Han se viram seguindo caminhos diferentes.

Comentários do Facebook