Descubra os favoritos: os 3 doramas mais populares e envolventes no Prime Video

Cativantes e populares!

0

Prime Video investe em doramas e conquista popularidade entre os usuários

Nos últimos meses, o Prime Video tem ampliado seu catálogo de séries coreanas, os amados doramas, o que resultou em um verdadeiro estouro de audiência na plataforma.

Recentemente, três séries coreanas se destacaram no ranking das mais assistidas e são consideradas imperdíveis para os amantes desse gênero. “A Esposa do meu Marido”, “Meu Homem é um Cupido” e “O Jogo da Morte” são as produções que ocupam os primeiros lugares do top 10 do Prime Video.

doramas
Imagem: reprodução/ Doramogo

LEIA MAIS:

Quiz: Qual Personagem de La Casa de Papel Você Seria? Descubra Agora!

Descubra o dorama de romance médico que está dando o que falar na Netflix

Explorando emoções: outros tesouros escondidos no universo dos doramas do Prime Video

Além dos favoritos revelados, embarque numa nova jornada emocional com outros tesouros escondidos entre os doramas disponíveis no Prime Video. Prepare-se para experiências únicas e surpreendentes que irão conquistar seu coração.

“A Esposa do meu Marido”: vingança e viagem no tempo

A sérieA Esposa do meu Marido” tem conquistado os usuários com uma história envolvente. Com episódios lançados semanalmente, aos domingos e segundas-feiras, a trama mistura os temas de traição, vingança e viagem no tempo.

A personagem principal, interpretada por Park Min-young, é uma mulher com câncer terminal que descobre que seu marido e sua melhor amiga estão tendo um caso. Após ser assassinada por eles, ela desperta dez anos antes do ocorrido e decide buscar vingança.

“Meu Homem é um Cupido”: um amor proibido

Por outro lado, a comédia romântica “Meu Homem é um Cupido” narra a complicada relação de amor entre um cupido, vivido por Jang Dong-yoon, e uma humana, interpretada por Nana. Ainda que estejam destinados a não ficarem juntos, a paixão entre eles é mais forte. Será que esse romance terá um final feliz? A série é exibida semanalmente no Prime Video e contará com um total de 16 episódios.

“O Jogo da Morte”: desafios da vida e da morte

A série “O Jogo da Morte” se tornou um fenômeno mundial com a exibição de sua primeira parte. No início de janeiro, a segunda rodada de episódios foi lançada na plataforma, conquistando ainda mais espectadores.

Estrelada por um elenco de peso, com atores como Park So-dam, do filme “Parasita”, e Seo In-guk, de “Desgraça ao Seu Dispor”, a trama gira em torno de um homem que é desafiado pela morte a viver outras vidas e evitar a morte de outras pessoas.

E aí, qual dessas séries você colocará na sua próxima maratona de doramas?