Dorama VICIANTE: gratuito, essa obra vai deixar você vidrado até o fim!

Série tem grande temporada, mas ela vale cada segundo do seu tempo!

Com foco em viagem no tempo, esse dorama viciante vai ROUBAR seu coração!

Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom dorama viciante, especialmente aqueles de fantasia e ficção científica que faz com que a audiência fique vidrada do começo ao fim. Para sua sorte, nesta semana nós temos uma incrível indicação, e ela foge das opções de doramas populares, como “Mar da Tranquilidade” e “Sense 8”, sendo inclusive uma obra disponível gratuitamente no Brasil. 

Misturando drama, ficção científica, mistério e suspense, essa obra de hoje tem grandes episódios, e leva o público à uma história sobre a possibilidade de retornar no tempo e refazer suas escolhas e como elas alteram a trajetória da sua vida. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à série, basta seguir abaixo e conferir tudo que sabemos sobre ela, além de descobrir onde ela pode ser vista!

Dorama Viciante
Reprodução: StellarSisters

LEIA MAIS:

Corações entrelaçados: você irá se APAIXONAR por este incrível dorama de época!

Surpreenda-se e tenha medo deste INCRÍVEL filme de zumbis da Netflix!

Conheça “365: Repita o Ano”, dorama viciante com mistura de drama, ficção científica, mistério suspense

Sem  dúvidas, séries de viagem no tempo e loops temporais são algumas das melhores opções que podemos assistir, e é por isso que uma de nossas recomendações da semana para você vai para “365: Repita o Ano”, dorama viciante que pode ser visto de graça no Brasil. A obra estreou em 2020 e tem origem na Coreia do Sul, com 24 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A história começa com um grupo de dez pessoas, incluindo a protagonista Ji Hyun, que são selecionadas para participar de um experimento misterioso. Eles são transportados de volta no tempo por um ano, com a esperança de corrigir os erros de suas vidas e criar um futuro melhor. No entanto, à medida que tentam tomar decisões diferentes e evitar eventos trágicos, descobrem que mudar o passado tem consequências imprevisíveis e perigosas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “365: Repita o Ano”. 

Para aqueles não familiarizados, “365: Repita o Ano” é baseado no livro “Repeat”, que foi escrito pelo japonês Kurumi Inui e publicada em 2004. A obra, apesar de não ser tão conhecida internacionalmente, foi elogiada por críticos devido à seu enredo intrigante, personagens complexos e com suas motivações, além de temas provocantes, como o destino e o livre arbítrio. 

Infelizmente, ao contrário da série japonesa adaptação de Reset em 2018, esse dorama viciante não foi um grande sucesso ao redor do mundo, e acabou não sendo indicado à nenhuma premiação. Ainda assim, a obra encerrou a temporada com uma boa classificação de audiência, em uma média de 4.3% ao longo da Coreia do Sul

“365: Repita o Ano”: Quem está no elenco? Quem está por trás do dorama viciante?

Em “365: Repita o Ano”, o dorama viciante é liderado por Lee Joon-hyuk (“The Roundup : No Way Out”), Nam Ji-hyun (“Parceiro Suspeito”) e Kim Ji-soo (“Uma Palavra de um Coração Quente”). 

Além deles, o elenco também conta com Yang Dong-geun (“Moving”), Lee Si-a (“Túnel – A Série”), Yoon Joo-sang (“Irmãs Revolucionárias”), Im Ha-ryong (“Save Me”), Jung Min-sung (“Finland Papa”), Ahn Seung-gyun (“Kill Me Now”) e Lee Yoo-mi (“All of Us Are Dead”). 

O dorama viciante foi desenvolvido por Kim Sung-mo, com roteiros assinados em colaboração de Lee Seo-yun (“Eeo siti”) e Lee Soo-kyung, além da direção por responsabilidade de Kim Kyung-hee (“Lucky Romance”). A produção é da HB Entertainment. 

Dorama Viciante
Reprodução: Viki

Vale a pena assistir “365: Repita o Ano”?

Sim, “365: Repita o Ano” (2020) vale a pena assistir. O drama é bem escrito e dirigido, com um enredo envolvente e cheio de reviravoltas. Os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, e a química entre o elenco é evidente. A produção também é de alta qualidade, com cenas de ação e suspense bem executadas.

É claro que, como toda série, esse dorama viciante não é perfeito, e alguns espectadores podem achar o final um pouco decepcionante, além do ritmo do drama que pode ser um pouco lento em alguns momentos. No entanto, no geral, é um drama bem feito e envolvente que vale a pena assistir.

No Brasil, você encontra “365: Repita o Ano” no Viki

Comentários do Facebook