Sedução e sangue: dorama de vampiros é imperdível para os fãs de Crepúsculo!

Além de "Crepúsculo", série é ótima opção para relembrar "The Vampire Diaries"

ÚNICA: Fãs de “Crepúsculo” vão SE APAIXONAR por esse dorama de vampiros no streaming

Quando o assunto é dorama, o gênero sobrenatural não é tão conhecido quando falamos em histórias sobre vampiros, algo que vemos frequentemente em Hollywood através de obras como “Crepúsculo” e “The Vampire Diaries”. Mas se você quer conferir uma mistura única dessas histórias em uma obra sul-coreana que é conhecida por sua história única e envolvente de romance, nós temos a recomendação certa. 

Estamos falando do sucesso “The Sweet Blood”, que apesar de esquecido, é um dos melhores doramas para quem está procurando uma mistura de romance e sobrenatural. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde está disponível no streaming!

Dorama
Reprodução: TV Time

LEIA MAIS:

De volta ao passado: novo filme de clássica franquia é um presente para os fãs! dos anos 1980!

Percy se prepara para a aventura no novo trailer INCRÍVEL da série de Percy Jackson; assista!

Conheça “The Sweet Blood”, dorama gratuito que mistura drama, romance e sobrenatural 

Para os apaixonados por uma boa e velha história de vampiros, é claro que não podemos deixar de indicar o sucesso “The Sweet Blood”, um dorama que pode ser visto gratuitamente no Brasil. A produção tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2021, com apenas 15 episódios em sua única temporada, além de classificação indicativa de 14 anos. 

A história se concentra em Baek Seung-hoon, um jovem vampiro que tenta levar uma vida discreta entre os humanos, mantendo sua verdadeira identidade em segredo. Ele trabalha como escritor freelancer, levando uma existência solitária enquanto tenta resistir aos instintos naturais de sua espécie.

No entanto, a vida de Seung-hoon muda drasticamente quando ele conhece Jung Da-yum, uma estudante universitária curiosa e destemida que acidentalmente descobre o segredo de Seung-hoon, percebendo que ele é um vampiro. A partir desse ponto, a história se desenrola com base no relacionamento entre Seung-hoon e Da-yum, e embora inicialmente relutante em permitir que alguém entre em sua vida, Seung-hoon se vê gradualmente atraído por Da-yum, e os dois começam a passar mais tempo juntos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “The Sweet Blood”. 

O dorama é baseado no web novel “Menina Doce”, que foi escrito e ilustrado por Nalchi e S no Webtoon. 

“The Sweet Blood”: Elenco e equipe do dorama

Em “The Sweet Blood”, o dorama é estrelado por Song Chae-yun, dos sucessos “Goedam” (2020) e “So I Married an Anti-Fan“ (2021), Kim Eo-jin e Cho Eun-ho, que fazem suas estreias na televisão, e Yoon Da-uoung, que você pode reconhecer por “Guardian: The Lonely and Great God” (2016) e “A Esposa Versátil” (2021). 

Além dela, a série também conta com Kim Ji-woong (“The Good Bad Mother”), Kim Tae-hwan (“The Map Against The World”), Choi Joon-gu, Seo Ye-ri (“High School Ghost Story”), Byun Hong-jun (“Meu Diário para a Liberdade”) e Lee Ki-chang (“Meu Diário para a Liberdade”), que completam os nomes da obra. 

O roteiro do dorama é de responsabilidade por Hwang Da-seul (“Amor ao Seu Gosto”), com direção de Ha Nam-me (“High School Ghost Story”). 

Dorama
Reprodução: Twitter

Vale a pena assistir “The Sweet Blood”? Onde o dorama está disponível?

The Sweet Blood” é uma produção de nicho que atraiu fãs do gênero sobrenatural, especialmente aqueles fãs de “Crepúsculo” e “The Vampire Diaries”, embora possa não ser tão amplamente conhecida quanto alguns outros doramas. A recepção dela varia, com alguns espectadores elogiando sua abordagem única e elenco talentoso, enquanto outros destacam que ela é mais adequada para aqueles que apreciam histórias clichês. 

Assim, se você gosta de doramas com elementos de vampiros, romance e fantasia, “The Sweet Blood” pode ser uma opção interessante para assistir. No Brasil, você encontra a obra no catálogo do Viki, uma das plataformas de produções asiáticas mais populares no Brasil. 

Comentários do Facebook