Uma jornada de emoção: dorama TOCANTE e SENSÍVEL vai te marcar para sempre!

Obra é perfeita para quem quer sair com uma lição de vida!

LIÇÃO DE VIDA: Dorama japonês é reflexão sobre a paternidade e laços familiares

Para se emocionar e sair com uma reflexão sobre a vida, não há nada melhor do que assistir um bom dorama sobre família, que geralmente são grandes responsáveis por emocionar e cativar o público. Mas se você ainda não decidiu qual a melhor opção entre os doramas do gênero para conferir nesta semana, não se preocupe, pois nós temos uma incrível recomendação no streaming!

Sendo uma adaptação de famoso mangá, nossa recomendação de hoje vai para uma história emocional e envolvente sobre os desafios e alegrias da paternidade. E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming brasileiro!

Dorama
Reprodução: Prime Video

LEIA MAIS:

Experiência ATERRORIZANTE: o filme de terror psicológico mais aclamado de 2022!

Quer um motivo para sorrir? ‘Ruim Pra Cachorro’ é a comédia que você precisava!

 Conheça “Bunny Drop – Surpresas da Vida”, dorama japonês com mistura de drama e comédia

Para você rir, se apaixonar e sair do filme com uma lição de vida sobre paternidade e família, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Bunny Drop – Surpresas da Vida”, que está disponível no streaming brasileiro. O filme tem origem no Japão e estreou em 2011, com duração de 1h 53min e classificação indicativa livre.

A história começa com a vida de Daikichi Kawachi, um homem solteiro e comum, que trabalha em uma empresa. No funeral de seu avô, Daikichi descobre que o homem falecido tinha uma filha ilegítima chamada Rin, uma menina pequena de seis anos. A família de Daikichi fica chocada com a presença de Rin e está determinada a enviá-la para um orfanato. 

No entanto, Daikichi, tocado pela situação da menina, decide assumir a responsabilidade de cuidar dela e a leva para sua casa. O filme narra o relacionamento crescente entre Daikichi e Rin enquanto eles aprendem a viver juntos como pai e filha. Daikichi enfrenta desafios significativos, como se adaptar à sua nova vida como pai solteiro e aprender a equilibrar seu trabalho e suas responsabilidades com Rin.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Bunny Drop – Surpresas da Vida”. 

O dorama japonês é uma adaptação do mangá homônimo escrito e ilustrado por Yumi Unita. Além de sua adaptação live-action, a obra também foi adaptada para uma versão em anime que estreou em 2020 e foi bem recebida por explorar temas como família, responsabilidade, parentalidade e o significado de se tornar um pai.

“Bunny Drop – Surpresas da Vida”: Conheça o talentoso elenco e equipe por trás do dorama

Em “Bunny Drop – Surpresas da Vida”, o dorama entrega o papel de Daikichi Kawachi ao ator Kenichi Matsuyama, astro japonês de 38 anos que é mais conhecido por seu trabalho em “Death Note – O Primeiro Nome” (2006) e “Um Milhão de Vezes Amor” (2023). Já o papel de Rin Raga fica com Mana Ashida, atriz japonesa de 19 anos que é mais conhecida por “Círculo de Fogo” (2013) e “Under the Stars” (2020). 

Além deles, o elenco também conta com Karina, Mirei Kiritani, Mayu Kitaki, Ruiki Sato, Taisaku Akino, Yo Yoshida, Sotaro Nagasawa, Mari Tanabe, Narushi Ikeda, Ryo Kimura, Masashi Hirai, Go Ayano, Atsuko Takahata, Chuzuru Ikewaki, Jun Fubuki e Baijaku Nakamura II. 

O roteiro do dorama é assinado por Tamio Hayash (“The Fighter Pilot”) e Sabu (“Mr. Long”), que também assume a direção da obra. A produção do filme é da Hakuhodo DY Media Partners para a Showgate. 

Dorama
Reprodução: Sato Company

Vale a pena assistir “Bunny Drop – Surpresas da Vida”?

Bunny Drop – Surpresas da Vida” recebeu uma recepção geralmente positiva tanto da crítica quanto do público, sendo elogiado por sua narrativa sensível e tocante que captura a essência do relacionamento entre Daikichi e Rin no mangá. 

Além disso, as performances dos atores principais, Kenichi Matsuyama e Mana Ashida, também foram elogiadas pela crítica e pelo público, especialmente por sua autenticidade e pela capacidade de transmitir o vínculo afetivo entre os personagens. Por fim, a direção sensível e responsável de Sabu também merece menções, conseguindo transmitir uma representação afetuosa da paternidade e seus personagens cativantes.

Assim, “Bunny Drop – Surpresas da Vida” é uma escolha recomendada para quem procura um filme sensível sobre os desafios e alegrias da criação de uma criança. No Brasil, o dorama está disponível no Prime Video

Comentários do Facebook