Um quebra-cabeça intrigante: dorama de suspense envolvente é tesouro da Netflix!

Série tem muitos episódios de longa duração, mas vale cada segundo!

IMPERDÍVEL: Dorama policial na Netflix tem mistério assustador e é cheio de reviravoltas!

Quando o assunto é dorama, a Netflix é referência entre as plataformas ao redor do mundo, com diversos títulos originais e terceirizados chegando ao público internacional todos os meses. Mas com tanto conteúdo, algumas séries e filmes acabam ficando perdidos, e por isso, para os fãs de doramas policiais, nós temos uma incrível indicação nesta semana, que é conhecido por seus mistérios intrigantes e reviravoltas sobrenaturais!

E se você ficou curioso e está interessado em conhecer mais sobre a série antes de decidir se ela é uma boa opção para conferir, você pode descobrir tudo sobre a obra da Netflix abaixo, incluindo nossa opinião sobre o título. Não perca!

Dorama
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Coração acelerado: filme ELETRIZANTE de mistério te deixará nervoso até o fim!

Este dorama BL é um dos melhores do gênero e merece sua atenção!

Conheça “Dia e Noite”, o dorama policial de ação, suspense e mistério sobrenatural na Netflix 

Para aqueles que gostam de séries policiais e cheias de investigação criminal, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Dia e Noite”, um dorama que está disponível no catálogo da Netflix. O título tem origem na Coreia do Sul e foi ao ar entre 2020 e 2021, com 16 episódios em sua temporada e classificação indicativa de 16 anos. 

Dia e Noite” gira em torno de um misterioso incidente que ocorre em uma cidade tranquila e aparentemente normal. A história segue o detetive Do Jung-woo, que é conhecido por suas habilidades de resolução de casos difíceis, sendo chamado para investigar essa série de eventos inexplicáveis que envolvem a ressurreição de pessoas mortas.

À medida que a investigação avança, Do Jung-woo se envolve em um mistério complexo que o leva a desvendar segredos obscuros da cidade e a enfrentar uma organização secreta com agendas sinistras. Ele é auxiliado por Han Jae-yi, uma inspetora especial na polícia de Seul, e Jamie Leighton, uma sul-coreana que cresceu nos Estados Unidos e retornou como membro do FBI.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Dia e Noite”. 

Apesar de não ser tão conhecida fora da Coreia do Sul, “Dia e Noite” conquistou um grande público durante sua exibição no país asiático, com uma média de 4.539% de espectadores ao longo da temporada. Além disso, o dorama também conta com uma classificação de 7,5 de 10 no IMDb, baseado em mais de 950 críticas de usuários. 

Infelizmente, apesar de seu sucesso, “Dia e Noite” não irá retornar para uma segunda temporada, visto que sua história já foi finalizada pela Netflix

“Dia e Noite”: Conheça o talentoso elenco e equipe por trás do dorama na Netflix

Em “Dia e Noite”, o dorama da Netflix coloca Namkoong Min (“Um Advogado Por Um Dólar”) como Do Jung-woo, Kim Seol-hyun (“Não Quero Fazer Nada”) como Gong Hye-won, Lee Chung-ah (“Celebrity”) como Jamie Leighton e Yoon Sun-woo (“Home for Summer”) como Moon Jae-woong. 

A série é uma criação em conjunto do Studio Dragon e tvN, com roteiro assinado por Shin Yoo-dan (“High-End Crush”) e direção de Kim Jung-hyun (“The Fabulous”). A produção da série fica com a Kim Jong-hak Production e Story Vine Pictures para a tvN. 

Dorama
Reprodução: IMDb

Vale a pena assistir “Dia e Noite” na Netflix?

Dia e Noite” recebeu críticas geralmente positivas dos especialistas e público, com elogios para a atuação de Namkoong Min e a trama intrigante, mas também algumas críticas pela complexidade excessiva da história. Além disso, a direção e trilha sonora envolventes também foram destaques do dorama, de maneira similar aos temas explorados, como a memória, identidade e a linha tênue entre a vida e a morte. 

Assim, se você é fã de dramas coreanos com uma reviravolta sobrenatural e gosta de mistérios intrigantes, “Dia e Noite” pode ser uma escolha interessante para assistir. No Brasil, você encontra o dorama na Netflix

Comentários do Facebook