Viagem no tempo mortal: dorama tem mistura incrível de suspense e romance!

Série estreou mais cedo este ano, e é uma das SENSAÇÕES entre dorameiros!

Com viagem no tempo, dorama sul-coreano mistura história criminal com amor !

Em 2022, a China roubou a cena dos doramas com o sucesso “Reset”, uma história de loop temporal que cativou os amantes de ficção científica, mas agora está na hora retornarmos à Coreia do Sul com um bom e velho dorama de viagem no tempo. Lançado mais cedo este ano, a obra é uma mistura de ficção científica, drama, romance, crime, suspense e mistério, e está apaixonando usuários ao redor do mundo.

Além de tudo, a série pode ser vista gratuitamente no streaming brasileiro, e se você ficou curioso, pode conhecer e conferir tudo sobre ela abaixo!

Dorama
Reprodução: Elfo Livre

LEIA MAIS:

Amor, intrigas e ganância: dorama deixará você COLADO no sofá com suas reviravoltas!

ÉPICO: filme de máfia com Robert DeNiro deixará você vidrado no sofá!

Conheça “Meu Estranho Perfeito”, o dorama com ficção científica, romance, crime e mistério que vem dominando 2023

Se você gosta de assistir um bom dorama de fantasia e romance, mas não quer perder a chance de uma história com suspense e mistério, então precisa conhecer o sucesso “Meu Estranho Perfeito”, que pode ser visto gratuitamente no Brasil. O dorama sul-coreano estreou mais cedo este ano, com 16 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Meu Estranho Perfeito”, somos apresentados à Yoon Hae-joon, o âncora mais jovem a trabalhar em uma emissora de televisão, sendo conhecido por ser calmo e direto como jornalista e amável em sua vida pessoal. Por outro lado, Baek Yoon-young sonhava em se tornar escritora, mas acabou trabalhando em uma editora.

De alguma forma, os dois viajam de volta no tempo para o ano de 1987. Lá, Yoon Hae-joon tenta descobrir a verdade por trás de um caso de assassinato em série, enquanto Baek Yoon-young tenta impedir que seus pais se casem. Logo eles percebem que seus objetivos estão interligados.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Meu Estranho Perfeito”. 

Meu Estranho Perfeito” inicialmente estava programado para chegar ao público na segunda metade de 2023, mas a obra foi adiada duas vezes e acabou sendo exibida apenas em maio. Apesar de não tão conhecido internacionalmente, o dorama encerrou sua temporada com uma classificação de 4.4% em audiência ao longo da Coreia do Sul. 

Até o momento, não sabemos se a série irá ser indicada à alguma premiação na Coreia do Sul ou internacionalmente, e teremos que esperar novidades. 

“Meu Estranho Perfeito”: Conheça o aclamado elenco e equipe por trás do dorama

Em “Meu Estranho Perfeito”, o dorama é co-estrelado por Kim Dong-wook, dos sucessos “O Convidado” (2018), “Você é Minha Primavera” (2021) e “Delightfully Deceitful” (2023), como Yoon Hae-jun e Jin Ki-joo, dos sucessos “Me Abrace” (2018), “Fuga da Meia-Noite” (2021) e “A partir de agora, hora do show!” (2022), como Baek Yoon-young. 

Além deles, o elenco também conta com Seo Ji-hye, Park Soo-young, Kim Jung-young, Hong Na-hyun, Song Seung-hwan, Lee Won-jung, Choi Young-woo, Hong Seung-an, Kim Jong-soo, Jung Jae-kwang, Jung Shin-hye, Ji Hye-won, Kim Yeon-woo, Joo Yeon-woo, Kim Ye-ji, Kwon So-hyun, Kang Ji-woon, Jung Ga-hee, Lee Ji-hyun, Lee Gyu-hoe e Kim Hye-eun

Os roteiros do dorama são assinados por Baek So-yeon (“O Conto de Nokdu”), enquanto a direção é de Kang Soo-yeon (“First Love Again”) e Lee Woong-hee (“Drama Special Season 12: Abyss”). Além deles, a produção é da Arc Media para a KBS2. 

Dorama
Reprodução: Dorameiros

Vale a pena assistir “Meu Estranho Perfeito”?

Sim, vale a pena assistir “Meu Estranho Perfeito” (2023). O dorama sul-coreano é bem escrito e tem uma história envolvente, com personagens bem desenvolvidos e as atuações são excelentes. Além disso, a direção também é bem feita, com destaque para as cenas de ação e suspense.

No entanto, nenhuma obra é completamente perfeita, e alguns usuários apontaram que a história do dorama possuia um final muito clichê e repetitivo de outras histórias. 

Ainda assim, se “Meu Estranho Perfeito” entra no gênero que você gosta, vale a pena assistir a série e descobrir sua opinião própria sobre à obra. No Brasil, a série está disponível no Viki

Comentários do Facebook