Sensível e misterioso, dorama de suspense incrível pode ser visto DE GRAÇA agora

Saiba tudo sobre esse incrível dorama de suspense

Assista de graça a esse sensível e misterioso dorama de suspense

“Come and Hug Me” é uma série de televisão sul-coreana de 2018. Ela foi ao ar na MBC de 16 de maio a 19 de julho de 2018. A série é estrelada por Jang Ki-yong, Jin Ki-joo e Huh Joon-ho.

Veja mais:

Dorama sobrenatural da Netflix mostra grupo caçando e exorcizando espíritos malignos

Polêmico dorama da Netflix para maiores – deixará você chocado

Dorama para maiores na Netflix foge dos padrões e irá surpreender o espectador

A história de “Come and Hug Me” gira em torno de um homem e uma mulher que foram o primeiro amor um do outro durante a infância e se reencontram anos depois como adultos. Na infância, Yoon Na-moo era um garoto aparentemente quieto e misterioso, cujo pai era um serial killer psicopata. 

Ele encontra sua polar oposto em Gil Nak-won, filha de uma atriz popular. Através da persistência de Nak-won e de sua natureza pura e amorosa em relação a Na-moo, Na-moo se apaixona por ela. No entanto, quando o pai de Na-moo, Yoon Hee-jae, um homem com uma afeição distorcida por seu filho, assassina os pais de Nak-won, seu breve amor chega ao fim.

Anos depois, Gil Nak-won agora é Han Jae-yi, uma aspirante a atriz (como sua mãe antes dela) que sempre tenta ter uma visão positiva da vida, mas também sofre de transtorno de pânico devido ao seu passado traumático. E Yoon Na-moo agora é Chae Do-jin, um jovem detetive que deseja expiar os pecados de seu pai.

Esses dois amantes em potencial guardaram as preciosas lembranças de quando estavam juntos, mas, conectados por um destino trágico, eles devem tentar superar o estigma e as dificuldades que enfrentarão.

A série recebeu elogios por sua trama bem desenvolvida e personagens memoráveis. Os principais atores, Jang Ki-yong e Jin Ki-joo, receberam elogios por suas performances.

dorama
Imagem: MBCDrama

Sinopse do dorama de suspense “Come and Hug Me”

Quando Do Jin e Jae Yi eram estudantes do colegial, eles foram o primeiro amor um do outro. Mas o pai de Do Jin era um psicopata e ele matou os pais de Jae Yi. Desde então, Do Jin e Jae Yi foram separados. 

Agora, Do Jin trabalha como policial. Ele trata as famílias das vítimas com carinho. É a sua forma de se redimir pelos atos horríveis de seu pai. Enquanto isso, Jae Yi trabalha como atriz. Ela seguiu os passos de sua falecida mãe que era uma atriz famosa. Desde a morte de seus pais, Jae Yi sofre de estresse pós-traumático. Um dia, Do Jin e Jae Yi se encontram novamente.

Elenco do dorama “Come and Hug Me”

O elenco da série “Come and Hug Me” inclui os seguintes atores principais:

  • Jang Ki-yong como Chae Do-jin
  • Jin Ki-joo como Han Jae-yi/Gil Nak-won
  • Huh Joon-ho como Yoon Hee-jae

Além disso, o ator Nam Da-reum interpretou o jovem Chae Do-jin na série. Assista ao trailer do dorama “Come and Hug Me” disponível no Rakuten Viki logo abaixo:

O que é dorama

Dorama é o nome dado às séries de TV produzidas em países asiáticos, como Japão, China, Coreia do Sul, Tailândia e Taiwan. Originalmente, o termo “dorama” era usado para se referir apenas às séries de TV japonesas, mas atualmente também é utilizado para designar séries de outros países asiáticos. 

O nome “dorama” tem origem na palavra “drama” e, portanto, doramas são produções dramáticas desenvolvidas em países orientais. Assim como outras séries, eles são compostos por uma sequência de episódios e, às vezes, possuem mais de uma temporada.

Uma diferença entre os doramas e as novelas brasileiras é que os doramas, assim como outras séries, geralmente têm um único núcleo de personagens, enquanto as novelas brasileiras tendem a ter múltiplos núcleos e um maior número de personagens. Além disso, as novelas brasileiras são exibidas diariamente na TV, enquanto muitos doramas são transmitidos semanalmente.