Explorando a vida: jovens procuram seus DESTINOS neste dorama romântico no Star+!

Série japonesa é adaptação do famoso mangá "Ashita, Watashi wa Dareka no Kanojo" ("明日、私は誰かのカノジョ")

ÚNICO: Dorama romântico é uma LIÇÃO sobre autoaceitação e autodescoberta!

Quando falamos em doramas, logo pensamos em obras de comédia romântica, mas que tal diferenciar um pouco suas opções e conferir um dorama romântico que vai lhe deixar refletindo por um bom tempo? Essa indicação do Trecobox de hoje é uma mistura de drama com romance, e leva o público a uma importante história sobre a pressão da sociedade, relacionamentos tóxicos e a autoaceitação.  

Disponível no Star+, a obra tem duas temporadas e não é tão conhecida, mas vai deixar você viciado e com um gosto de quero assistir mais no final. E se está interessado em saber mais sobre ela, basta continuar lendo para descobrir sobre qual série estamos falando. Não perca!

Dorama Romântico
Reprodução: What’s On Disney+

LEIA MAIS:

Amor em dueto: uma jornada musical e de romance neste dorama na Netflix!

Jejum enigmático: este suspense da Netflix DESAFIA a lógica e vai te prender!

Conheça “Algum Dia, Eu Serei o Amor de Alguém”, o dorama de drama romântico do Star+

Para você que se sente perdido e se encontra procurando seu lugar no mundo, uma de nossas recomendações para você conferir nesta semana se trata de “Algum Dia, Eu Serei o Amor de Alguém”, um dorama de drama romântico no Star+. Essa série estreou em 2022 e tem origem no Japão, com duas temporadas e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Algum Dia, Eu Serei o Amor de Alguém”, Yuki sustenta-se financeiramente como acompanhante por aluguel, e Rina tenta preencher sua solidão com relacionamentos passageiros. Enquanto Isso, Aya passou por várias cirurgias plásticas para buscar uma transformação.

Moe escolhe viver sua vida à sua maneira, sem se deixar influenciar pelos outros e Yua se entrega ao momento nas noites de bares e festas. Cada uma dessas protagonistas enfrenta desafios, preocupações e emoções únicas, e suas jornadas individuais para encontrar seu lugar no mundo despertam grande empatia.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Algum Dia, Eu Serei o Amor de Alguém”. 

Algum Dia, Eu Serei o Amor de Alguém” é uma adaptação do mangá “Ashita, Watashi wa Dareka no Kanojo” (明日、私は誰かのカノジョ, no japonês”), que foi escrito e ilustrado por Hinao Wono entre os anos de 2019 e 2023. A história tem como foco a autoaceitação, confiança, amizade e as complexidades das relações amorosas, sendo uma história doce e cativante. 

No Brasil, infelizmente, apenas a 1ª temporada do dorama romântico está disponível no Star+. Por enquanto, não há previsão da data de estreia da 2ª temporada. 

“Algum Dia, Eu Serei o Amor de Alguém”: Quem está no elenco e equipe do dorama romântico?

Em “Algum Dia, Eu Serei o Amor de Alguém”, o elenco principal do dorama romântico conta com Yoshikawa Ai (“Cinderelas do Solstício de Verão”) como Yuki, Yokota Mayuu (“Trapaça”) como Rina, Ugaki Misato (“Ela Era Linda”) como Aya, Yanai Yumena (“Laid-Back Camp”) como Moe e Saito Nagisa (“Colégio Só Para Garotos Legais”) como Yua.

A responsabilidade do roteiro da série fica com Miura Kisa (“Rika: Self-Proclaimed 28 Years Old’s Pure Love Monster”), enquanto a direção é de Sakai Mai (“My Beautiful Man: Eternal”) e Gonno Hajime (“Ikigami: O Limite Final”). 

Dorama Romântico
Reprodução: TV Time

Assistir “Algum Dia, Eu Serei o Amor de Alguém” no Star+ é uma boa escolha?

Sim, sem dúvidas, “Algum Dia, Eu Serei o Amor de Alguém” é uma ótima escolha para conferir. O dorama romântico é uma série bem realista e cru, que não tem medo de mostrar os lados negativos dos relacionamentos de namoradas de aluguel na sociedade, fazendo com que o espectador pense e reflita sobre esses temas.

A obra aborda temas complexos como a pressão social sobre as mulheres, a busca por aceitação e os relacionamentos tóxicos, e conta com um ótimo roteiro e direção. Além disso, o dorama romântico tem um elenco muito talentoso e atuações excelentes, as cinco protagonistas estão muito bem em seus papéis. 

No Brasil, “Algum Dia, Eu Serei o Amor de Alguém” está disponível no Star+

Comentários do Facebook