Idol no passado: dorama romântico histórico da Netflix com idol do k-pop vai te conquistar!

"100 Days My Prince" é a comédia romântica PERFEITA para sua semana!

Com idol de k-pop, esse dorama romântico da Netflix é uma leve aventura pelo amor com humor! 

Nos últimos anos, idols de k-pop vem cada vez mais adentrando a indústria cinematográfica sul-coreana, como vimos com Rowoon, cantor da SF9, em “Nosso Destino” e a dupla JUNHO, da banda 2PM, e YoonA, da Girls’ Generation, em “Sorriso Real”. Mas deixando esses três de lado, você sabia que o cantor D.O., do aclamado grupo EXO, também já fez sua estreia nos doramas?

É isso mesmo, o astro já fez sua estreia na indústria cinematográfica e é o protagonista de um aclamado dorama romântico histórico com comédia. Disponível para streaming na Netflix, se você ficou interessado em saber mais sobre essa série, basta continuar lendo para conhecê-la melhor!

Dorama Romântico
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Comédia romântica com Keanu Reeves irá surpreender você com trama emocionante!

Idols em destaque: a combinação perfeita de comédia e romance está neste dorama da Netflix!

Conheça “100 Days My Prince”, dorama romântico histórico com comédia na Netflix

Se você gostou de “Céu Vermelho”, “O Rei de Porcelana” ou “Nossa Juventude Floresce”, então este é o momento perfeito para ficar familiarizado com a aclamada série “100 Days My Prince”, um dorama romântico na Netflix. A série estreou em 2019 e tem origem na Coreia do Sul, com 16 episódios e classificação indicativa de 12 anos. 

A história gira em torno de Lee Yul, um príncipe herdeiro que sofre de amnésia após um incidente e passa a viver como um plebeu. Ele encontra Hong-shim, uma jovem inteligente e determinada que vive em uma aldeia, e os dois acabam se envolvendo em uma série de eventos e situações cômicas enquanto descobrem a verdade sobre o passado de Lee Yul.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “100 Days My Prince”. 

O dorama romântico é uma história completamente original do Studio Dragon, que você pode reconhecer pelos sucessos “Happiness” (2021), “Pousando no Amor” (2019) e “Vincenzo” (2021). E apesar de não ser tão conhecido no Brasil, “100 Days My Prince” é um dos dramas coreanos mais bem avaliados na história da televisão a cabo nacional. 

No MyDramaList, “100 Days My Prince” é avaliado em 8,3/10, com base em mais de 27 mil críticas.

Cantor da Exo e diretor de “Nossa Juventude Florescente” lideram o dorama romântico “100 Days My Prince”

Em “100 Days My Prince”, o dorama romântico é estrelado por Doh Kyung-soo (“Promotor do Mal”), Nam Ji-hyun (“Parceiro Suspeito”), Jo Sung-ha (“The K2”), Han So-hee (“Meu Nome”), Kim Seon-ho (“Apostando Alto”) e Kim Jae-young (“Amor em Contrato”), que lideram o elenco e dão vida à Lee Yul, Yoon Yi-seo, Kim Cha-eon, Kim So-hye, Jung Jae-yoon e Moo-yeon, respectivamente. 

Já o elenco de apoio é composto de Jo Han-chul, Oh Yeon-ah, Jin Min-hyuk, Choi Woong, Heo Jung-min, Jo Hyun-sik, Kang Young-seok, Son Kwang-eop, Jung Hae-kyun, Ahn Suk-hwan, Lee Jun-hyeok, Lee Min-ji, Kim Ki-doo, Jo Jae-ryong, Lee Hye-eun, Jung Soo-kyo e Noh Kang-min

A série é uma criação do Studio Dragon, com roteiro de No Ji-sul (“Nosso Destino”) e direção por parte de Lee Jong-jae (“Nossa Juventude Florescente”) e Nam Sung-woo (“Porque Esta é a Minha Primeira Vida”). A produção do dorama romântico é da AStory para a tvN. 

Dorama Romântico
Reprodução: Netflix

“100 Days My Prince” é um bom dorama romântico na Netflix?

Certamente, “100 Days My Prince” é a opção certeira de dorama romântico com comédia que você precisa nesta semana. A série teve uma recepção geralmente positiva tanto do público quanto dos críticos, com destaque ao enredo bem estruturado, que combina elementos de comédia romântica, drama histórico e mistério. 

A dinâmica entre os protagonistas, interpretados por Do Kyung-soo e Nam Ji-hyun, foi destacada como um dos pontos fortes da série, com suas atuações sendo elogiadas por transmitir as emoções e a química entre os personagens de maneira envolvente. Além disso, a ambientação na dinastia Joseon e a maneira como a série explorou o contexto histórico enquanto mantinha uma trama cativante também foram aspectos elogiados

No Brasil, “100 Days My Prince” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook