De supermodel a super apaixonado: dorama romântico tem história irresistível!

Série tem temporada longa, mas é perfeita para ver no final de semana!

Dorama tailandês de graça tem história doce e APAIXONANTE

Se você está procurando um bom dorama com comédia e romance, mas já assistiu doramas como “Intensivão do Amor”, “Sorriso Real” e até mesmo “1% de Alguma Coisa”, não se preocupe, pois nós temos uma incrível indicação para lhe fazer! Seguindo no gênero, essa obra não é muito conhecida, mas nos leva a uma épica jornada sobre o amor, a auto aceitação e a autodescoberta, e você não vai querer perder!

Elogiada por sua história envolvente e leve do começo ao fim, essa obra tem origem na Tailândia e pode ser vista gratuitamente no Brasil. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à série, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde está disponível no streaming!

Dorama
Reprodução: Asianbreak

LEIA MAIS:

Virgin River: quando a parte 2 da 5ª temporada chega à Netflix? Saiba aqui!

Transformação INCRÍVEL: médico luta por justiça como advogado neste dorama!

Conheça “Meu Querido… Donovan”, o dorama tailandês de comédia romântica IMPERDÍVEL no streaming

Para você não apenas rir e se apaixonar, mas também sair com uma lição de vida no final, precisamos indicar o sucesso “Meu Querido… Donovan”, que está disponível no streaming brasileiro. O dorama estreou em 2022 e tem origem na Tailândia, com 16 episódios na temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Meu Querido… Donovan” seguimos a história de Donovan McDaniel, um modelo mundialmente famoso, e Pemanee, uma professora de jardim de infância, que se tornam improváveis ​​parceiros de negócios quando Pemanee é contratada para ser a nova gerente de Donovan.

Donovan é um homem arrogante e egocêntrico que está acostumado a ser tratado como uma estrela, enquanto Pemanee, por outro lado, é uma mulher doce e gentil que é completamente diferente de Donovan. No início, os dois não se dão bem, mas à medida que passam mais tempo juntos, eles começam a se apaixonar.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Meu Querido… Donovan”. 

Apesar de não tão conhecido no Brasil, a obra é classificada como 6,5 de 10 no IMDb, além de receber uma nota de 9 estrelas no Viki, baseado em mais de 13 mil críticas de usuários. 

“Meu Querido… Donovan”: Elenco e equipe por trás do dorama tailandês

Em “Meu Querido… Donovan”, o dorama tailandês é liderado por Luke Plowden, que dá vida à Donovan, de 28 anos e natural dos Estados Unidos, sendo mais conhecido por seu trabalho em “Oh My Boss” (2021) e “The Three GentleBros” (2022). Ao lado dele, a atriz Tipnaree Weerawatnodom, de 28 anos e natural da Tailândia, estrela como Pemanee, apesar de ser mais conhecida por “Who Are You” (2020) e “UMG” (2023). 

Além deles, o elenco também conta com Suphakorn Sriphothong (“Nós Três Sobreviveremos”), Aerin Yuktadatta (“Uma Noite em Bangkok”), Pakkaramai Potranan (“The Screen at Kamchanod”), Chanokwanun Rakcheep (“Something in My Room”), Piyamas Maneeyakul (“The Jungle”), Krissana Setthatumrong (“55:15 Nunca é Tarde Demais”) e Nattharat Kornkaew (“A Tale of Thousand Stars”). 

O roteiro do dorama é assinado por Phattharawalai Wongsinwise (“Último Desejo do Cupido”), Ritthikrai Kanchanawiphu (“Peixe no Céu”) e Suree Chaykaewkaeo (“Our Skyy 2”), com direção de Golf Sakon Wong (“Our Skyy 2”). A produção da série é da The One Enterprise e GMMTV para a GMM 25 e TrueID. 

Dorama
Reprodução: Viki

Vale a pena assistir “Meu Querido… Donovan”? Onde o dorama está disponível?

Sim, sem dúvidas, vale a pena assistir “Meu Querido… Donovan”. O dorama tem uma história de amor leve e despretensiosa, com personagens interessantes e que deixam a narrativa ainda mais envolvente. Além disso, a química entre os protagonistas é evidente e ajuda a tornar a história mais crível, assim como os temas explorados são de grande destaque, deixando a história mais carismática e charmosa para o público. 

Assim, se você está procurando um drama romântico divertido e emocionante, “Meu Querido… Donovan” (2022) é uma ótima opção. No Brasil, o dorama está disponível no Viki

Comentários do Facebook