Lutando pela vida: dorama PODEROSO mostra a realidade dura do boxe!

Série é curtinha e perfeita para assistir em apenas algumas horas!

De graça: Dorama sobre boxeadora tem história EMOCIONANTE no streaming 

Se você gosta de assistir um bom e velho dorama no streaming durante seus momentos de folga, mas não gosta daqueles doramas com inúmeros episódios e que parece que nunca acaba, está no lugar certo, pois nós temos incrível recomendação para lhe fazer! Lançado recentemente, nossa indicação vai para uma série que mistura o romance com esportes, e nos leva à apaixonante história de uma boxeadora retornando aos ringues. 

E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à série, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming

Dorama
Reprodução: Prime Video

LEIA MAIS:

Para DELÍRIO dos gamers: Cyberpunk 2077 ganhará adaptação em live-action!

Dorama encantador mostra paixão ardente na adolescência!

Conheça “My Lovely Boxer”, o dorama de esportes e drama que está dominando 2023

Para você dar risadas, se emocionar e se apaixonar pelo mundo dos esportes novamente, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “My Lovely Boxer”, que está disponível gratuitamente no streaming. O dorama estreou mais cedo este ano e tem origem na Coreia do Sul, com 12 episódios em sua temporada única e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “My Lovely Boxer”, Kim Tae-young é um agente esportivo implacável especializado em atrair atletas talentosos para a indústria esportiva e extrair lucros máximos deles em um curto período, muitas vezes antes que enfrentem o esgotamento. A história da início quando Tae-young recebe uma missão: persuadir a boxeadora Lee Kwon-sook a retornar ao ringue. 

Três anos antes, Lee Kwon-sook havia alcançado a proeminência como uma prodígio do boxe aos 17 anos, permanecendo invicta em todas as suas lutas e colocando o esporte em destaque. Então, abruptamente, Lee Kwon-sook desapareceu do cenário. Com interesses em mente, Kim Tae-young embarca em uma jornada para se reconectar com Lee Kwon-sook, que iniciou uma nova vida distante do mundo do boxe.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “My Lovely Boxer”. 

My Lovely Boxer” recentemente encerrou sua exibição na Coreia do Sul, com o 12° e último episódio da temporada indo ao ar no último domingo, 02 de outubro. Os números do episódio foram os maiores da temporada, encerrando com uma audiência de 2.2% ao longo da Coreia do Sul, e deixando o dorama em uma classificação de 1.5% de audiência. 

Até o momento, não sabemos se “My Lovely Boxer” irá ser indicado à alguma premiação. 

Quem está no elenco de “My Lovely Boxer”? Quem está por trás do dorama?

Em “My Lovely Boxer”, o dorama conta com um elenco principal formado por Lee Sang-yeob (“Divorciados”), Kim So-hye (“How to Buy a Friend”), Park Ji-hwan (‘The Roundup — Tolerância Zero”), Kim Hyung-mook (“Quando o Diabo Chama Seu Nome”), Kim Jin-woo (“Youth Over Flowers”), Ha Seung-ri (“O Vilão do Romance”) e Chae Won-bin (“The Mermaid Prince”). 

Além deles, o elenco também conta com Choi Jae-woong, Kim Hee-chan, Yoon In-jo, Kim Sang-woo, Sung No-jin, Lim Young-joo, Han Da-sol, Song Ye-bin, Kim Seon-ki, Lee Song-yi, Kim Sang-bo, Nam Tae-woo, Moon Jung-hee, Shin Seo-woo e Lee Eun-jo, que completam os nomes da série. 

O roteiro do dorama é assinado por Kim Min-joo (“Sunny Again Tomorrow”), com direção de Choi Sang-yeol (“Drama Special Season 12: TV Cinema – Hee Soo”) e Hong Eun-mi (“Missing”). A produção é da Acemaker Movieworks, Cornerstone e Hello I Am Newtopia para a KBS2. 

Dorama
Reprodução: Drama Fansubs

Vale a pena assistir “My Lovely Boxer”?

Sim, vale a pena assistir o dorama “My Lovely Boxer” (2023). A história é emocionante e cheia de reviravoltas, nos levando aos desafios físicos e emocionais de Lee Kwon-sook e fazendo com que o público passe a torcer por ela ao longo da temporada. 

Além disso, os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, e os temas que a série trata, como amor, perda, identidade, pressão do sucesso e ética no esporte, são elogiados. Por fim, as atuações são excelentes. Lee Sang-yeob e Kim So-hye são excelentes como Lee Kwon-sook e Kim Tae-yeong, respectivamente.

Assim, se você está procurando um dorama romântico e emocionante que explore temas complexos, “My Lovely Boxer” é uma boa opção. No Brasil, a obra está disponível para visualização no Viki