Dorama médico viciante que conquistou o mundo agora está na Netflix!

Série do diretor de "O Mito de Sísifo" já está esperando por você na Netflix!

NOVIDADE: Netflix adiciona dorama médico ACLAMADO à seu catálogo!

Recentemente, a Netflix fez a adição surpresa de diversos doramas ao catálogo, com títulos indo desde produções de drama até o terror. Mas, é claro, entre os destaques que chegaram à plataforma, o título de maior “ladrão de corações” vai para nossa recomendação de hoje, que se trata de um dorama médico com drama e romance

Já disponível para streaming na Netflix, a obra de hoje nos apresenta à história de Park Hun, um homem que, após fugir da Coreia do Norte, se torna um dos melhores cirurgiões da Coreia do Sul com a promessa de um dia reencontrar sua amada. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la!

Dorama Médico
Reprodução: Coração Feroz

LEIA MAIS:

Escondida na Netflix, série policial expõe o submundo do sexo e CHOCA o público!

Toque emocional: comédia sensível na Netflix irá tocar seu coração com trama emocionante!

Conheça “Doctor Stranger”, dorama médico com drama e romance

Se você está procurando um novo dorama médico para assistir na Netflix, então precisa conhecer a recente adição “Doctor Stranger”, um dos grandes sucessos do gênero na última década. A obra estreou em 2014 e tem origem na Coreia do Sul, com 20 episódios e classificação indicativa de 16 anos. 

A trama gira em torno de um talentoso cirurgião, Park Hoon, que foi sequestrado junto com seu pai na Coreia do Norte e levado para o país. Ele cresce na Coreia do Norte e se torna um cirurgião altamente habilidoso. Após um conjunto de circunstâncias, ele retorna à Coreia do Sul, onde se envolve em um hospital de prestígio.

A série segue Park Hoon enquanto ele enfrenta desafios pessoais e profissionais. Ele se junta à equipe médica de um hospital renomado e se esforça para lidar com as diferenças e dificuldades encontradas no sistema médico sul-coreano. Além disso, o enredo aborda sua busca pela verdade sobre o que aconteceu com seu pai e seu amor de infância, Jae-hee.

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer de “Doctor Stranger”. 

O dorama médico foi um sucesso na Coreia do Sul, encerrando sua temporada com uma classificação média de 11.7% em audiência, mas ganhou destaque especialmente na China, onde contava com quase 400 milhões de visualizações em julho de 2014. Além disso, a obra também foi indicada à diversas premiações, incluindo o 7th Korea Drama Awards e o 3rd APAN Star Awards

No MyDramaList, “Doctor Stranger” é avaliado em 7,9/10, com base em mais de 33 mil críticas de usuários. 

Descubra quem são os populares nomes no elenco e equipe do dorama médico “Doctor Stranger”

Em “Doctor Stranger”, o novo dorama médico na Netflix é estrelado por Lee Jong-suk (“W – Dois Mundos”), Jin Se-yeon (“Rainha: Amor e Guerra”), Park Hae-jin (“Queijo na Armadilha”) e Kang So-ra (“Estranhos Novamente”), que compõem o quarteto de protagonistas e assumem os papéis de Park Hoon, Song Jae-hee, Han Jae-joon e Oh Soo-hyun. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Chun Ho-jin, Lee Jae-won, Nam Myung-ryul, Kim Ji-hoon, Park Hae-joon, Yoon Bora, Kang Pil-sun, Hwang Dong-joo, Han Eun-sun, Choi Jung-woo, Kim Sang-ho, Jung In-ki, Jeon Gook-hwan, Uhm Soo-jung, Jung Hye-in, Kim Ah-young e Lee Gyu-sub

O roteiro do dorama médico é assinado por Park Jin-woo (“Sra. Ma, Nêmesis”), enquanto a direção é responsabilidade de Hong Jong-chan (“Juvenile Justice”) e Jin Hyeok (“O Mito de Sísifo”). A produção da série é da Aura Media para a SBS. 

Dorama Médico
Reprodução: balitteknologikaret

Vale a pena assistir o dorama médico “Doctor Stranger”?

Certamente, se você gosta de séries médicas, “Doctor Stranger” é uma excelente opção para conferir. A série recebeu opiniões variadas durante sua exibição, sendo especialmente elogiada por sua trama intrigante e cheia de suspense, que misturava elementos de drama médico com intriga política. Além disso, a atuação dos principais atores, incluindo Lee Jong-suk, foi reconhecida como um dos pontos fortes da série.

No entanto, nem tudo são flores, e houve críticas em relação à complexidade excessiva da trama, especialmente em suas fases posteriores, e algumas inconsistências na narrativa, o que levou a uma diminuição na satisfação dos espectadores em relação ao desenvolvimento da história. Alguns fãs sentiram que o dorama médico perdeu o foco e não conseguiu manter a coerência em certos aspectos da trama.

No Brasil, “Doctor Stranger” já está disponível para streaming na Netflix

Comentários do Facebook