Torcida poderosa: dorama sobre líderes de torcida GRATUITO promete te surpreender!

Série é uma excelente opção entre doramas de dramas juvenis!

GRATUITO: Dorama juvenil sobre líderes de torcida tem INCRÍVEL mistura de gêneros

A Coreia do Sul vem entregando incríveis doramas juvenis e universitários nos últimos anos, e se você está procurando uma indicação de dorama do gênero, então veio ao lugar certo! Nesta data, o Trecobox lhe apresenta a uma excelente mistura de drama, comédia e romance com um toque de mistério em uma só série gratuita.

Disponível para streaming gratuitamente no Brasil, a obra nos leva a história de Do Hae Yi, uma estudante humilde que, ao se juntar ao Esquadrão Theia de Líderes de Torcida, vê sua vida mudando do dia para a noite. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes

Dorama
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Ação em dobro: James Franco e Jason Statham estrelam suspense eletrizante na Netflix!

Quando o amor supera TUDO: este dorama é uma maratona para se apaixonar!

Conheça “Líderes de Torcida”, o dorama universitário de drama, comédia e romance 

Se você gosta de dramas juvenis e está procurando algo semelhante a “Nosso Segredo” e “Jardim de Meteoros”, nossa indicação de hoje vai para o sucesso “Líderes de Torcida”, um dorama que está disponível para streaming no Brasil. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2022, com 16 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Líderes de Torcida”, Do Hae Yi, uma estudante brilhante e diligente da Universidade Yeonhee, encontra-se em uma desafiadora situação financeira devido aos recursos limitados de sua família. Consequentemente, seu foco principal está mais voltado para ganhar dinheiro do que para seus empreendimentos acadêmicos.

No entanto, tudo toma um rumo inesperado quando, um dia, Do Hae Yi decide impulsivamente tornar-se membro do venerável grupo de torcida Theia, uma tradição universitária que perdura por meio século. Sua motivação inicial para ingressar é puramente monetária, mas à medida que ela se envolve no mundo de Theia, começa a descobrir a verdadeira alegria da vida no campus.

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer de “Líderes de Torcida”. 

Infelizmente, “Líderes de Torcida” não é tão conhecido no Brasil, e grande parte disso vem devido à sua falta de atenção na mídia sul-coreana. Durante sua exibição no país asiático, o dorama de drama e romance teve uma classificação média de 2.3% em audiência ao longo da temporada no país. 

Ainda assim, a série foi indicada a algumas premiações, incluindo o SBS Drama Awards e o Blue Dragon Series Awards. 

Descubra os protagonistas e os nomes da equipe do dorama “Líderes de Torcida”

Em “Líderes de Torcida”, o dorama sul-coreano é estrelado por Han Ji-hyun (“A Cobertura”), Bae In-hyuk (“À Distância, a Primavera é Verde”), Kim Hyun-jin (“Queijo na Armadilha”), Jang Gyu-ri (“Tudo Bem Não Ser Normal”), Lee Eun-saem (“All of Us Are Dead”) e Yang Dong-geun (“Oyama – O Lutador Lendário”). 

Além deles, a série também conta com Lee Jung-jun, Han Soo-ah, Kim Shin-bi, Hyun Woo-seok, Park Bo-yeon, Nam Joong-gyu, Ryu Hyun-kyung, Eun Hae-seong, Yoo Yi-jun, Song Duk-ho, Jung Shin-hye, Han Soo-ah, Jang Young-nam, Lee Min-jae, Yoon Bok-in, Baek Ji-won e Kwon Hyuk. 

O dorama sul-coreano foi planejado por Lee Ok-gyu, com roteiro de Cha Hae-won (“VIP”) e direção por Han Tae-seop. A produção, por fim, é do Studio S. 

Dorama
Reprodução: The Movie Database

Mas afinal, vale a pena assistir “Líderes de Torcida”?

Se você gosta de dramas juvenis, então “Líderes de Torcida” é uma excelente opção para conferir nesta semana. A obra é um dorama bem reproduzido e tem uma história envolvente, misturando o drama, a comédia, o romance e um toque de mistério de maneira intrigante e com personagens que são carismáticos e bem desenvolvidos. 

Além disso, as atuações na série são convincentes, e os astros Han Ji-hyun e Bae In-hyuk roubam a cena entre o elenco e se provam uma dupla de atores promissora para a Coreia do Sul. A trilha sonora e a direção de Han Tae-seop também são excelentes, e, apesar de ter um final abrupto e um triângulo amoroso clichê, a série se consagra como uma das melhores do gênero. 

No Brasil, “Líderes de Torcida” está disponível no Viki

Comentários do Facebook