Dorama com jornada APAIXONANTE fará você esquecer a saudade por Sorriso Real!

Série tem longos episódios, mas vale cada segundo do seu tempo!

Para fãs de “Sorriso Real”: Dorama DE GRAÇA mostra história única sobre opostos se atraindo

Quando o assunto é dorama, “Sorriso Real” é um dos grandes sucessos de 2023, conquistando não apenas o público sul-coreano, mas milhares de outras pessoas internacionalmente. E se você já assistiu a obra, e agora está procurando uma série no mesmo gênero para matar a saudade, nós temos a recomendação certa nesta semana, que vai lhe levar a uma história amor, carreira, amizade e superação de desafios

E se você ficou curioso, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre à obra abaixo para decidir se ela é uma boa opção para você, além de descobrir onde ela está disponível no streaming e qual a opinião do Trecobox sobre a produção. Não perca!

Dorama
Reprodução: Cheio de Drama

LEIA MAIS:

Banqueiros audaciosos enfrentam nazistas implacáveis em FILMAÇO da Netflix!

Dorama que aquece o coração e não pesa no bolso – assista de graça!

Conheça “Sinta-se em Casa, Sr. Ling”, o dorama de comédia, romance e drama que conquistou a China em 2021

Para aqueles que gostaram de assistir “Sorriso Real” em 2023, você não pode deixar de conhecer o outro sucesso da comédia romântica nos últimos anos: “Sinta-se em Casa, Sr. Ling”, que está disponível de graça no Brasil. O dorama tem origem na China e estreou em 2021, com 24 episódios na temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Sinta-se em Casa, Sr. Ling”, somos levados a uma história de como a ‘coelha’ leva para casa um ‘lobo mau’ quando ela encontra o executivo de sucesso, mas com amnésia, após um acidente, cujas lesões foram resultado de uma luta feia pela sucessão em um poderoso conglomerado. 

No entanto, nada disso era evidente inicialmente; ele parecia tolo no começo, mas aos poucos provou ser um gênio. E agora, com essas duas pessoas tão diferentes uma da outra vivendo juntas, que tipo de relacionamento eles terão? Você precisa assistir para conferir a resposta!

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Sinta-se em Casa, Sr. Ling”. 

Para aqueles não familiarizados, “Sinta-se em Casa, Sr. Ling” é baseado no webnovel chinês “I Accidentally Picked Up a President”, que foi escrita por Chun Feng. A obra compartilha da mesma premissa do dorama, e nos leva a uma história cheia de momentos divertidos e apaixonantes. 

“Sinta-se em Casa, Sr. Ling”: Conheça o elenco e equipe por trás do dorama chinês

Em “Sinta-se em Casa, Sr. Ling”, o dorama é liderado por Zhao Lu Si, de “Namoro na Cozinha” (2020), “Amor Como a Galáxia” (2022) e “Amor Oculto” (2023), como Gu An Xin, enquanto Liu Te, dos sucessos “My Dear Lady” (2020), “Sweet Teeth” (2021) e “Uma Linda Guarda-Costas” (2022), dá vida á Ling Yue.

Ao lado deles, o elenco também conta com Yana Zhang, Daisy Li, Zhou Jun Wei, Qi Pei Xin, He Peng, Liu Yin Jun, Zong Yuan Yuan, Liu Zhe Hui, Xu Rong Zhen, Wang Shuo, Wang Ce, Su Xin, Zhang Heng Yi e Zheng Jing

O roteiro da série é assinado por Dai Qi (“Put Your Head On My Shoulder”) e Daisy Yan, com direção de Zhong Qing (“Accidentally in Love”) para a Youku

Dorama
Reprodução: YouTube

Vale a pena assistir “Sinta-se em Casa, Sr. Ling”? Onde o dorama está disponível?

Sinta-se em Casa, Sr. Ling” foi bem recebida pelo público chinês, especialmente entre os fãs de dramas românticos. A série ganhou popularidade devido à química entre os protagonistas e à narrativa envolvente, assim como a interpretação dos atores, especialmente Zhao Lu Si e Liu Te, e a forma como a história abordou questões de relacionamento e crescimento pessoal.

Assim, se você gosta de dramas românticos e está interessado em explorar a relação entre os personagens principais, este dorama pode ser uma opção interessante para assistir. No Brasil, você encontra “Sinta-se em Casa, Sr. Ling” no Viki

Comentários do Facebook