Amor fora da caixa: este dorama inusitado é uma jornada única!

Série sul-coreana é curtinha, e é estrelada por astro de "Amor Rural"

Para fãs de BL, dorama escondido é APAIXONANTE história de amor!

Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom dorama sem compromisso em uma nova semana, procurando relaxar e se divertir nos momentos de descanso. Mas com diversas opções de doramas, as vezes fica difícil descobrir qual a melhor delas, e, pensando em você, o Trecobox tem uma incrível indicação do gênero “boys love”, o famoso BL, nesta semana!

Misturando o drama e romance, essa obra está disponível gratuitamente no streaming brasileiro, e tem uma história apaixonante sobre autodescoberta, autoaceitação e o poder do amor. E se você ficou curioso e quer descobrir mais sobre à obra, basta continuar lendo e seguir abaixo para conhecer todos os detalhes sobre a obra. Não perca!

Dorama
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Um romance além da morte: este dorama mostra o poder INCRÍVEL do amor!

Paixão sem limites: amor cheio de nuances ferve este dorama BL gratuito!

Conheça “You Make Me Dance”, dorama de drama e romance sul-coreano

Para você que está procurando uma história romântica para conferir em apenas algumas horas, uma de nossas indicações da semana se trata do sucesso “You Make Me Dance”, dorama que pode ser visto gratuitamente no Brasil. A série tem origem na Coreia do Sul e foi ao ar em 2021, com apenas 8 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “You Make Me Dance”, Song Shi-on, um estudante universitário especializado em dança contemporânea, enfrenta a expulsão de sua casa familiar após uma desavença significativa, deixando-o emocionalmente ferido. 

Determinado a perseguir seus sonhos, ele se muda para um apartamento no terraço compartilhado com Jin Hong-seok, um homem reservado e consciente que trabalha como cobrador de dívidas para a Chachacha Capital, deixando de lado sua aspiração de se tornar um pianista. À medida que sua ligação se aprofunda, o romance florescente entre Shi-on e Hong-seok encontra obstáculos na forma do afeto da CEO Cha Soo-ryeon e na inveja do estudante sênior Jung-hun, colocando em risco sua história de amor.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “You Make Me Dance”.

Infelizmente, “You Make Me Dance” não é uma série muito conhecida ao redor do mundo, especialmente se tratando de uma obra considerada ‘webseries’. Ainda assim, o título é muito elogiado entre aqueles que a assistem, com uma nota, baseado em mais de 60 mil críticas, de 9.6 no Viki. 

Mais tarde, o dorama foi editado e chegou ao público através de longa-metragem, ainda com o mesmo título de “You Make Me Dance”. 

Quem está no elenco de “You Make Me Dance”? Quem está por trás do dorama?

Em “You Make Me Dance”, o dorama sul-coreano é liderado por Choo Young-woo, que é a estrela de sucessos como “School 2021” (2021), “Amor Rural” (2022) e “Oásis” (2023), e aqui dá vida a Song Shi-on. Ao lado do ator, o astro Won Hyung Hoon, dos títulos “Treinador Mental Jegal” (2022), “Rookie Cops: Os Novatos” (2022) e “Unintentional Love Story” (2023) dá vida à Jin Hong-seok. 

Além dos astros, o elenco também conta com Lee Soo-ryeon (“How Are You Bread” como a CEO Cha Soo-ryeon e LEX (“The Unit”) como o dançarino Lee Jung-hoon, juntamente com a participação de Park Geon-rak (“Mr. Heart”) como o Sr. Kim. 

O dorama tem direção de So Joon-moon (“My Sweet Dear”), com produção da Contents Monster, Kiwi Media Group e W-STORY para o Viki. 

Dorama
Reprodução: The Movie Database

Mas afinal, vale a pena conferir “You Make Me Dance”?

Com certeza, “You Make Me Dance” é uma série que vale a pena conferir no streaming. O dorama é um romance LGBTQIA+ que explora temas como amor, aceitação e autodescoberta. A história é original e envolvente, e seu destaque é não seguir o clichê do “amor proibido” entre dois personagens de diferentes mundos.

Os personagens são bem desenvolvidos e relacionáveis, e a série recebeu elogios por suas atuações, química entre os atores principais e por sua representação positiva de relacionamentos do mesmo sexo. Além disso, as cenas de dança são lindas e emocionantes, e o dorama apresenta algumas coreografias impressionantes com uma ótima trilha sonora.

No Brasil, “You Make Me Dance” está disponível no Viki

Comentários do Facebook