Busca implacável: dorama INTENSO com trama criminal vai te prender até o fim!

Obra é uma produção original do Disney+, e já tem data de estreia confirmada

Em breve no streaming, dorama intenso promete ser INSANO thriller psicológico!

Este ano está se encaminhando para seu encerramento, e embora isso signifique que a maioria das surpresas para os amantes de doramas já foram exibidas, ainda há algumas restantes cartas na mão de streamings que prometem encantar espectadores, e um dorama intenso de thriller psicológico é uma delas!

Com astro do recente sucesso “Vinte e Cinco, Vinte e Um”, essa nova série é uma mistura de drama, suspense e ação, e promete levar o público a uma história de justiça e vingança. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre à obra, pode conferir todos os detalhes da série asiática abaixo, além de descobrir onde ela estará disponível no streaming e sua data de estreia!

Dorama Intenso
Reprodução: KpopPost

LEIA MAIS:

Chama do amor: filme PICANTE promete reviravoltas sensuais na Netflix!

EMOCIONANTE: Disney lança curta animado que celebra seus 100 anos de existência!

Conheça “Vigilante”, o novo dorama intenso que promete conquistar fãs de drama, suspense e ação

Considerado um dos títulos mais aguardados entre o mundo das séries asiáticas neste ano, é claro que precisamos lhe introduzir à “Vigilante”, um dorama intenso que deve chegar em breve. A obra tem origem na Coreia do Sul e já tem data de estreia definida, com 8 episódios confirmados em sua temporada e classificação indicativa ainda não definida. 

Em “Vigilante”, somos apresentados a Kim Ji-yong, que, quando criança, testemunhou sua mãe ser brutalmente espancada até a morte por um bandido. Devido ao sistema, o criminoso recebeu apenas alguns anos de prisão pelo que fez. Agora adulto, Ji-yong reencontra o homem que matou sua mãe e percebe que ele não mudou em nada.

Movido pela raiva, ele o espanca impiedosamente, e desde então adotou uma persona alternativa. De dia, ele é um estudante modelo que cumpre a lei, e à noite, se torna um vigilante. Ele procura criminosos que receberam punições brandas, e vendo que eles permanecem inalterados e continuam cometendo crimes, Ji-yong os pune de acordo com suas ações.

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer oficial de “Vigilante”. 

Para aqueles não familiarizados, “Vigilante” é uma adaptação do webtoon homônimo de ação e suspense que foi escrito e ilustrado por Kim Gyu-sam. A obra foi publicada entre 2018 e 2021, com um total de 135 capítulos e premissa semelhante ao aguardado dorama intenso, sendo elogiada por seu humor negro, ação frenética e personagens complexos.

No momento, “Vigilante” não possui uma média de aprovação no Rotten Tomatoes, e isso se dá devido ao dorama intenso ainda não ter sido lançado. Conforme nos aproximamos de sua data de estreia, as notas entre a crítica e o público devem ser reveladas. 

“Vigilante”: Quem está no elenco? Quem está por trás do dorama intenso?

Em “Vigilante”, o novo dorama intenso é liderado por Nam Joo-hyuk, que, após estrelar “Weightlifting Fairy Kim Bok-joo” (2016), “Apostando Alto” (2020) e “Vinte e Cinco, Vinte e Um” (2022), assume o papel de Kim Ji-yong. Ao lado dele, encontramos Yoo Ji-tae (“La Casa de Papel – Coreia”), Lee Joon-hyuk (“The Roundup : No Way Out”) e Kim So-jin (“Alerta de Emergência”). 

Para o streaming, a obra é uma produção de Moon Yoo-seok (“O Juiz do Diabo”), com roteiros assinados por Lee Min-seop (“Re-BORN”) e direção de Choi Jeong-yeol (“Start-Up”). O dorama intenso tem produção de Michelle Kwon, com a responsabilidade do Studio N.

Dorama Intenso
Da esquerda à direita: Nam Joo-hyuk, Yoo Ji-tae, Lee Joon-hyuk e Kim So-jin. Reprodução: Asian Wiki Blog

Qual a data de estreia de “Vigilante”?

Se você está ansioso para assistir ao mais recente dorama intenso na plataforma de streaming azul, mas não tem informações sobre a data de lançamento, não se preocupe, porque o momento está chegando! Após uma espera prolongada, é hora de marcar a data no calendário, preparar a pipoca e escolher a bebida, pois “Vigilante” estará disponível com exclusividade no Disney+ da Coreia do Sul a partir de 08 de novembro.

No Brasil, a obra deve chegar através do Star+, mas ainda não temos informações se seu lançamento será simultâneo ou o título irá chegar ao país mais tarde. Por enquanto, não deixe de ficar de olho em informações da obra nas redes sociais, assim como no Trecobox!

Comentários do Facebook