Dorama inesquecível: pérola na Netflix com história incrível vai encantar seu coração!

Saiba tudo sobre esse encantador e inesquecível dorama

0

Empatia e autonomia são o foco da abordagem desse dorama

“Uma Odisseia Coreana”, também conhecido como “Hwayuki”, é um dorama inesquecível sul-coreano que combina elementos de fantasia, romance e ação. A série foi exibida de 23 de dezembro de 2017 a 4 de março de 2018, com um total de 20 episódios.

A trama gira em torno de uma criatura mítica que busca a invencibilidade, mas seus planos são interrompidos quando ele se envolve com uma mulher capaz de ver seres sobrenaturais. O protagonista é interpretado por Lee Seung-gi, e o elenco também inclui Cha Seung-won.

A série recebeu atenção por sua abordagem única e cativante, explorando temas de empatia e autonomia. Combinando elementos do gênero de drama coreano (k-drama) e a riqueza da mitologia, “Uma Odisseia Coreana” conquistou uma base de fãs dedicada.

Se você aprecia narrativas que misturam o real e o sobrenatural, enquanto exploram temas humanos profundos, essa série pode ser uma excelente escolha para assistir.

dorama inesquecível
Imagem: Seu Dorama

Veja mais:

Tesouro na Netflix: pérola escondida é retrato trágico, cômico e EMOCIONANTE da velhice!

Força do sentimento: dorama poderoso explora o amor e é para os MAIS FORTES na Netflix!

Sinopse e elenco do dorama inesquecível “Uma Odisseia Coreana”

A sinopse do dorama inesquecível “Uma Odisseia Corena” disponível na Netflix é a seguinte:

“Seon Mi é a CEO de uma corretora de imóveis que conseguiu seu sucesso usando sua habilidade de ver demônios. Son Oh Gong, o grande sábio é uma divindade que foi expulsa dos céus pelos seus erros. 

Ma Wang, o rei dos demônios, trabalha duro para conseguir chegar ao mundo celestial. Sem saber o destino fatal, eles vão se encontrar e uma odisseia coreana vai começar.”

O elenco do dorama inesquecível “Uma Odisseia Coreana” é composto pelos seguintes atores e atrizes:

  • Lee Seung gi como Son Oh-gong (baseado em Sun Wukong) – Um imortal extremamente poderoso que foi exilado para o mundo humano com seus poderes selados, devido à sua natureza travessa e orgulhosa. Jin Seon-mi é o amor de sua vida. Ele possui muitos poderes, como pirocinese, levitação, telecinesia e prisão corporal.
  • Cha Seung-won como Woo Hwi-chul / Woo-Ma Wang (Rei demônio Woo na versão brasileira pela Netflix) (baseado no Bull Demon King) – CEO da Lucifer Entertainment. Um homem de negócios gentil e carismático, ele é objeto de inveja devido à sua popularidade. Ele tem uma história ruim com Son Oh-gong no passado, e agora busca chances de se tornar uma divindade através da coleta de pontos, a fim de mudar o destino da mulher que ele ama. Ele tem poderes sobrenaturais que podem afetar Son Oh-gong.
  • Oh Yeon-seo como Jin Seon-mi / Sam-jang (baseado em Tang Sanzang) – Uma CEO imobiliária que revende casas que notoriamente são mal-assombradas. Ela é rica, bonita e tem uma tenacidade inflexível. Quando ela era criança, foi excluída por seus familiares e colegas. Ela conhece Ma-wang/Rei Demônio Woo e libera Son Oh-gong de sua prisão, e mais tarde o encontra novamente pelo destino. Ela é afastada por Oh-gong inicialmente, mas acaba desfrutando de sua companhia, e ele finalmente se torna o amor de sua vida. Ela tem a habilidade de ver fantasmas.
  • Lee Hong-gi como P. K / Jeo Pal-gye (baseado em Zhu Bajie) – Uma das principais estrelas da agência de Woo Hwi-chul/Rei Demônio Woo. Ele tem o poder de seduzir mulheres e suga a força da vida delas. Ele é um demônio porco.

Assista ao trailer do dorama inesquecível “Uma Odisseia Coreana” logo abaixo:

Outros doramas disponíveis na Netflix

  • “No Mundo, Novamente” – Uma série sul-coreana que narra uma história emblemática, abordando temas significativos. A trama promete envolver o espectador com sua narrativa envolvente e personagens cativantes.
  • “Love to Hate You” – Um dorama que explora o conceito de amor e ódio nas relações interpessoais. Com reviravoltas inesperadas, a série mergulha nas complexidades dos relacionamentos modernos.
  • “Pretendente” – Uma história envolvente que se desenrola em torno de personagens em busca de amor e significado. Este dorama oferece uma mistura de romance e drama, mantendo os espectadores intrigados com suas reviravolta;

Comentários do Facebook