Dorama IMPREVÍSIVEL e repleto de reviravoltas é pérola da Netflix!

Série tem grandes episódios, e é perfeita para maratonar ao longo da semana!

Com reviravoltas e mistério, mulher busca provar sua inocência em dorama da Netflix

Quando o assunto é dorama, a Netflix vem se destacando com suas incríveis produções nos últimos anos, surpreendendo o público com uma grande variedade de adições ao catálogo da plataforma. Mas se você ainda não sabe qual a melhor opção entre os doramas do streaming para conferir nesta semana, está no lugar certo, pois nós temos uma incrível recomendação que mistura drama, mistério e suspense para lhe fazer!

Nesta história, somos levados à uma apresentadora de televisão que é acusada do homicídio de seu próprio marido, e agora se vê em uma investigação criminal buscando provar sua inocência. E se você ficou interessado na série da Netflix, pode descobrir mais sobre ela abaixo!

Dorama
Reprodução: WordPress

LEIA MAIS:

Zorro: TUDO sobre a nova série sobre o ICÔNICO herói mascarado!

Android 14 é lançado pelo Google; veja as novas funções!

Conheça “No Ar”, o dorama com a combinação de drama, mistério e suspense na Netflix 

Para você ficar envolvido do começo ao fim em uma incrível história sobre investigação de assassinato e a busca por justiça, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “No Ar”, que está disponível no catálogo da Netflix. O dorama estreou em 2018 e é uma obra sul-coreana, com 16 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de Go Hye-ran, uma apresentadora de notícias de televisão de sucesso e extremamente ambiciosa que é conhecida por sua beleza e profissionalismo, mas também carrega segredos sombrios de seu passado. A trama se desenrola quando o marido de Hye Ran é assassinado e ela se torna a principal suspeita. Isso a coloca no centro de uma investigação policial, e ela começa a lutar para provar sua inocência.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “No Ar”. 

No Ar” foi um grande sucesso durante sua exibição na Coreia do Sul, encerrando a temporada com uma classificação de audiência em 6.334% ao longo do país. Além disso, o dorama também foi indicado a diversas premiações ao longo da Ásia, incluindo no 54th Baeksang Arts Awards e 6th APAN Star Awards. 

Quem está no elenco de “No Ar”? Quem está por trás do dorama da Netflix?

Em “No Ar”, o dorama da Netflix é estrelado por Kim Nam-joo (“Queen of Housewives”), Ji Jin-hee (“Designated Survivor: Coreia”), Jeon Hye-jin (“Os Outros Não”), Im Tae-kyung (“Woman Of 9.9 Billion”), Go Jun (“Traia-me, Se for Capaz”), Jin Ki-joo (“Meu Estranho Perfeito”) e Ahn Nae-sang (“First Wives’ Club”). 

Além deles, o elenco também conta com Lee Geung-young, Lee Sung-wook, Koo Ja-sung, Lee Ah-hyun, Kim Hyung-jong, Lee Jun-hyeok, Kim Soo-jin, Kang Deuk-jong, Shin Kang-woo, Jun Kook-hwan, Kim Bo-yeon, Yeon Woon-kyung, Jung Young-ki, Kim Bum-soo, Kwak In-joon, Son Kwang-eop, Yang Dae-hyuk, Yoon Bong-kil, Kim Hyung-mook, Nam Kyung-eup e Kim Myung-gon.

A série é uma criação da JTBC, com roteiros de Jae In (“Agora, Estamos nos Separando”) e direção de Wo Wan-il (“O Mundo dos Casados”). A produção é da Story & Pictures Media para a JTBC. 

Dorama
Reprodução: DramaBeans

Vale a pena assistir “No Ar” na Netflix?

No Ar” foi elogiada por sua trama cativante, que foi cheia de reviravoltas surpreendentes e mistérios que mantiveram os espectadores envolvidos até o final. Além disso, o dorama também foi destaque por abordar questões éticas e morais no contexto do jornalismo e da mídia, como corrupção, ambição e a natureza de relacionamentos. 

Além disso, Kim Nam-joo, que interpretou o papel principal de Go Hye-ran, recebeu elogios generalizados por sua atuação impressionante e multifacetada, que foi um dos destaques da série. A direção de Wo Wan-il, por fim, é outra característica da série que foi mencionada, criando momentos de tensão do começo ao fim. 

Assim, se você gosta de dramas que misturam suspense, intrigas e questões éticas, “No Ar” é altamente recomendada e pode proporcionar uma experiência de visualização emocionante. No Brasil, o dorama está disponível na Netflix

Comentários do Facebook