Caminho para a maturidade: dorama toca o coração com sua história realista!

Série é história TOCANTE de amadurecimento, e você pode assisti-la em apenas algumas horas!

Leve e cativante, dorama gratuito mostra paixão e amadurecimento entre universitários

Não há nada melhor do que sentar para assistir aquele dorama leve e cativante nos momentos de descanso, procurando sempre ficar com o humor lá em cima e se apaixonar pelas histórias de amor dos protagonistas. Felizmente, se é isso que você procura em doramas nesta semana, o Trecobox tem uma incrível recomendação para lhe fazer, que está gratuita no streaming e mostra uma apaixonante história de amadurecimento e amor entre jovens!

A série mistura drama e romance, e se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde está disponível no streaming. Não perca!

Dorama
Reprodução: Coreanas de Taubaté

LEIA MAIS:

ÉPICO: filme de máfia com Robert DeNiro deixará você vidrado no sofá!

Sedutor e sangrento: dorama combina gore, intrigas e visual deslumbrante!

Conheça “O Vilão do Romance”, dorama de romance e drama que está conquistando corações em 2023

Se você gosta de conferir uma boa e velha história de romance entre universitários, está na hora de conhecer o leve e apaixonante “O Vilão do Romance”, dorama que pode visto gratuitamente no Brasil. A série estreou em 2023 e é uma obra sul-coreana, com apenas 10 episódios na temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “O Vilão do Romance”, somos levados à história de amadurecimento e romance realista trata de jovens “vilões” universitários que ainda estão aprendendo sobre o amor. Na série, seguimos Kang Hee-jae, que anseia desesperadamente parecer legal para os outros, mas secretamente se sente menor que um plâncton por dentro. Ali, ele luta para perdoar sua namorada, Yoo-in, por seu comportamento “selvagem”, mas acaba se transformando gradualmente em um monstro obsessivo. 

Enquanto isso, Ban Yoo-jin é uma estudante mais velha altamente inteligente na faculdade de Kang Hee-jae, mas que nunca consegue manter um relacionamento por mais de 100 dias, e começa a se preocupar que acabará vivendo uma vida solitária. Então, quando o mais jovem Hee Jae ousadamente tenta conquistá-la, ela decide submetê-lo a um intenso “treinamento” enquanto namoram.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Vilão do Romance”. 

O Vilão do Romance” é uma obra original do Viki, e devido à isso não é tão conhecida ao redor do mundo. No site, o dorama é avaliado em 7.8 estrelas, baseado em mais de 500 críticas de assinantes da plataforma. 

“O Vilão do Romance”: Conheça o pequeno elenco e equipe responsável pelo dorama

Em “O Vilão do Romance”, o dorama é liderado por Baro (“The Other Child”) como Kang Hee-jae, Ha Seung-ri (“All of Us Are Dead”) como Ban Yoo-jin, Shin Ji-won (“Cherry Blossoms After Winter”) como Ko Yoon, e Choi Yeon, que faz sua estreia em séries sul-coreanas, como Nam Hyun.

Além deles, o elenco também conta com Kim Hae-joon, Bong Tae-kyu (“Um Conto Lendário sobre Libido”), Han Seo-wool, Kang Sang-joon, Han Myun-min e Kang Hee-je, que completam os nomes da série. 

Infelizmente, os nomes do roteirista e diretor da obra não foram revelados até o momento. 

Dorama
Reprodução: HanCinema

Vale a pena assistir “O Vilão do Romance”?

Sim, vale a pena assistir “O Vilão do Romance” (2023). Apesar de não tão conhecido, o  dorama é bem escrito e bem atuado, com uma história realista e tocante que explora temas como amor, crescimento e autoaceitação. Além disso, a obra também foi elogiada pelas atuações de Baro e Ha Seung-ri, que tem grande carisma e uma química incrível como protagonistas. 

É claro, o dorama não é perfeito, e alguns espectadores apontaram que certos personagens podem irritantes e não acrescentam nada à trama, assim como o ritmo pode deixar à desejar em certos momentos. 

No entanto, se você gosta de dramas de romance sul-coreanos, “O Vilão do Romance” é uma ótima opção, sendo perfeita para lhe deixar pensando sobre a vida e o amor. No Brasil, a obra está disponível no Viki

Comentários do Facebook