Risadas incontroláveis: dorama HILÁRIO da Netflix é verdadeiro tesouro do humor!
Série tem duas temporadas, e é PERFEITA para maratonar neste feriado!
Curtinho e descontraído: dorama hilário da Netflix é tesouro da comédia!
Assistir a doramas complexos, como séries de investigação, suspense, ação e até mesmo terror, é sempre uma ótima opção, mas as vezes tudo que você quer é apenas conferir um dorama hilário, leve e curtinho. E se é isso que você busca nesta semana, mas não sabe qual a melhor opção, o Trecobox tem um sensacional indicação para você, misturando o drama e a comédia romântica!
Disponível para streaming na Netflix, essa série nos leva a história de um grupo de aspirantes a diretor, roteirista e ator que, para financiar seu próprio filme, decidem abrir sua própria pousada na Coreia do Sul. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!
LEIA MAIS:
Corpos: nova série SENSAÇÃO da Netflix é cópia de Dark? Entenda!
Quando o primeiro amor brilha: dorama encantador da Netflix vai te conquistar!
Conheça “Bem-vindos a Waikiki”, um dorama hilário de drama e comédia romântica na Netflix
Se você quer conferir uma série refrescante e divertida nesta semana, uma de nossas indicações vai para o sucesso “Bem-vindos a Waikiki”, um dorama hilário que hoje está disponível para streaming na Netflix. A série tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2018, com duas temporadas e classificação indicativa de 12 anos.
A série segue a vida de três amigos, Kang Dong-gu, Lee Joon-ki e Bong Doo-sik, que administram uma pousada chamada “Waikiki” na movimentada área de Itaewon, em Seul. A pousada está lutando para atrair hóspedes, e os amigos enfrentam uma série de desafios enquanto tentam mantê-la funcionando.
A trama gira em torno das situações hilariantes e inusitadas que ocorrem na pousada e na vida pessoal dos personagens. Os três amigos têm aspirações e sonhos individuais, mas frequentemente se encontram em situações cômicas que testam sua amizade e paciência.
Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Bem-vindos a Waikiki”.
“Bem-vindos a Waikiki”, apesar de não ter recebido indicações a premiações, foi um grande sucesso na Coreia do Sul, e a série encerrou sua primeira temporada com uma classificação de 1.806% de audiência ao longo do país. Em 2020, o dorama hilário recebeu um remake vietnamita intitulado “Nha Tro Balanha”, que estrelou Tran Van e Xuan Nghi.
Quem está no elenco desse dorama hilário? Quem está por trás de “Welcome to Waikiki”?
Em “Bem-vindos a Waikiki”, o dorama hilário sul-coreano é estrelado por Kim Jung-hyun (“Kokdu: Temporada dos Deuses”), Lee Yi-kyung (“Como Você Reage?”), Son Seung-won (“Person Who Gives Happiness”), Jung In-sun (“My Secret Terrius”), Go Won-hee (“Love to Hate You”) e Lee Joo-woo (“Stealer: The Treasure Keeper”).
Além deles, o elenco de apoio é formado por Kang Kyung-joon (“Flower of Revenge”) como Song Hyun-joon, Lee Jung-hyuk (“Casa do Pássaro Azul”) como Kim Woo-sung, Ryu Hye-rin (“Você Me Enlouquece”) como Jin-hoo, Lee Ji-ha (“Round 6”) como a mãe de Ji-soo e Kim Ji-sung (“Graceful Friends”) como Ah-young.
O dorama hilário da Netflix tem roteiros com responsabilidade de Kim Ki-ho (“Modern Farmer”) e a direção por parte de Lee Chang-min (“Revista do Lar do Mês”). Por fim, a produção é da C-JeS Production e Drama House.
Vale a pena assistir “Bem-vindos a Waikiki”?
Assistir a “Bem-vindos a Waikiki” (2018) pode ser uma escolha excelente se você aprecia comédias leves, situações cômicas e um humor descontraído. Desde sua estreia na Coreia do Sul, esse dorama hilário vem sendo reconhecido por seu estilo de comédia descompromissado, entretenimento leve e descontraído, sem fazer com que você se preocupe em acompanhar uma trama complexa e intrigante.
Os personagens têm personalidades distintas que se complementam, criando um ambiente divertido, e o elenco da série tem uma boa química, contribuindo para o apelo cômico da história. Além disso, cada episódio da série é relativamente curto, o que a torna fácil de acompanhar e adequada para maratonas descontraídas.
No Brasil, “Bem-vindos a Waikiki” está disponível na Netflix.