Conto de fadas sobrenatural: dorama GRATUITO é uma jornada de surpresas e encantos!

Série é considerada uma das CLÁSSICAS obras sul-coreanas entre dorameiros!

Histórico e sobrenatural: dorama gratuito tem narrativa única e mágica sobre o amor!

Séries que misturam o sobrenatural com o romance, tais como “Alice in Borderland” (2020), “Happiness” (2021) e “Desgraça ao Seu Dispor” (2021) são sempre excelentes opções de doramas para assistir. Mas se você já conferiu todos esses títulos, e agora está procurando algo semelhante para assistir, o Trecobox tem uma sensacional indicação de dorama gratuito para você, misturando os gêneros com o drama histórico!

Disponível para streaming em uma famosa plataforma, essa série nos leva a história de uma fantasma e um magistrado que se unem para desvendar o mistério do assassinato da jovem. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre o dorama, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Dorama Gratuito
Reprodução: Korean Drama

LEIA MAIS:

Onimusha: anime baseado em jogo da Capcom já está disponível na Netflix!

Nuovo Olimpo: você irá se APAIXONAR pelo novo romance LGBTQIA+ da Netflix!

Conheça “Arang e o Magistrado”, dorama gratuito com drama, romance e sobrenatural

Se você está procurando uma série que misture o romance e o sobrenatural para assistir neste final de semana, uma de nossas indicações vai para o sucesso “Arang e o Magistrado”, um dorama gratuito para streaming no Brasil. O título tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2012, com 20 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama gira em torno de Arang, uma jovem fantasma que não tem memória de sua vida anterior ou da causa de sua morte. Ela está determinada a descobrir a verdade por trás de sua morte e buscar justiça. Para fazer isso, ela se torna uma assistente de Eun-oh, o novo magistrado da cidade que possui a habilidade de ver fantasmas, e Arang é a primeira a perceber isso.

Enquanto Arang e Eun-oh trabalham juntos para desvendar o mistério de sua morte, eles acabam se apaixonando. A série também explora outros personagens e subtramas, incluindo as questões políticas e sobrenaturais da cidade, e à medida que a trama se desenrola, segredos são revelados e conflitos são resolvidos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Arang e o Magistrado”. 

Arang e o Magistrado” não é uma adaptação de livro ou webtoon, mas sim uma série inspirada na figura lendária “Arang” do folclore coreano. A história vem sendo contada de diversas maneiras ao longo dos séculos, mas é geralmente contada como uma jovem que morreu de forma trágica ou misteriosa e retorna como um fantasma para resolver as circunstâncias de sua morte.

Esse dorama gratuito, apesar de hoje ser considerado antigo, foi um grande sucesso durante sua estreia na Coreia do Sul, encerrando a temporada com uma classificação de 14.3% em audiência ao longo do país. 

Quem está no elenco do dorama gratuito? Quem são os nomes responsáveis por “Arang e o Magistrado”?

Em “Arang e o Magistrado”, o elenco principal do dorama gratuito é formado por Lee Joon-gi (“Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo”), Shin Min-a (“Hometown Cha-Cha-Cha”), Yeon Woo-jin (“Introverted Boss”), Hwang Bo-ra (“Pretendente Surpresa”), Kwon Oh-joong (“To Catch a Virgin Ghost”), Han Jung-soo (“Sunflower”), Kang Moon-young (“Shin Don”) e Kim Yong-gun (“Contrato de Casamento”).

Ao lado deles, o elenco também conta com Yoo Seung-ho, Park Jun-gyu, Kim Kwang-kyu, Lee Sang-hoon, Min Sung-wook, Kim Min-jae, Song Jae-ryong, Noh Hee-ji, Lee Yong-yi, Lim Ju-eun, Yoon Joo-sang

O dorama gratuito é uma criação de Kim Jin-man, com roteiros de Jung Yoon-jung (“A Noiva de Habaek”) e direção por Kim Sang-ho (“Money Game”) e Jung Dae-yoon (“Renascendo Rico”). 

Dorama Gratuito
Reprodução: AsianWiki

Mas afinal, “Arang e o Magistrado” é uma boa série para curtir?

Apesar de já ser considerada uma série antiga, “Arang e o Magistrado” continua sendo uma excelente opção para assistir. O dorama gratuito recebeu uma recepção positiva tanto do público quanto dos críticos quando foi ao ar, com destaque especial a sua combinação de elementos de fantasia, romance e drama histórico e a narrativa sobrenatural que adicionou um toque único à trama.

Shin Min-ah e Lee Joon-gi, que interpretaram os papéis principais de Arang e Eun-oh, foram elogiados por sua química na tela, com a história de amor entre os personagens principais cativando o público. A atmosfera mágica e a cinematografia atraente também foram aspectos destacados da série, junto da maneira como a série abordou questões de justiça, redenção e a busca pela verdade foi apreciada por muitos espectadores.

No Brasil, “Arang e o Magistrado” está disponível no Viki

Comentários do Facebook