DORAMA GRATUITO: Melancia Cintilante é a maratona PERFEITA para românticos!

Série mistura viagem no tempo e romance e é grande destaque do streaming

Com muito romance e fantasia, ‘Melancia Cintilante’ irá te surpreender 

Chegando a TV sul-coreana no mês de setembro deste ano, o dorama Melancia Cintilante traz uma incrível história que combinada fantasia, comédia e romance de maneira perfeita. Na trama, um jovem acaba entrando em uma peculiar loja de música, onde é transportado do ano de 2023 para 1995 e acaba conhecendo seu pai, que no momento era apaixonado por outra mulher. 

A série sul-coreana foi aclamada pelo público, recebendo mais de 97% de aprovação entre os fãs e se tornando uma das produções gratuitas mais assistidas no streaming em todo o mundo. 

Melancia Cintilante dorama
Imagem: Meu Dorama Favorito

Leia mais:

Descubra a animação da Pixar PERFEITA para assistir com seus filhos!
A série de SUSPENSE que está assustando a Netflix! Você PRECISA assistir!

Conheça a incrível história de ‘Melancia Cintilante’

No fascinante dorama Melancia Cintilante, ambientado no ano de 2023, Eun Gyeol (Ryeoun) é um estudante do ensino médio que nutre uma paixão ardente pela música. Durante o dia, ele mantém uma fachada de aluno exemplar, dedicado aos estudos e compromissos escolares. No entanto, quando a noite cai, Eun Gyeol se transforma em um talentoso guitarrista, contribuindo para os sons de uma banda musical local. Tudo parece seguir um curso relativamente normal em sua vida, até o momento em que ele depara com uma loja de música peculiar, mas estranhamente atraente, que o transporta misteriosamente de volta no tempo, até o ano de 1995.

Nesse cenário inesperado, Eun Gyeol se encontra cara a cara com seu próprio pai, Ha Yi Chan (Choi Hyun Wook), que, surpreendentemente, é um estudante do ensino médio naquela época. Yi Chan, naturalmente, considera Eun Gyeol um completo lunático quando este o chama de “pai,” pois a ideia de viajar no tempo é completamente desconhecida para ele. Mais intrigante ainda, Eun Gyeol percebe que seu pai Yi Chan, naquele momento, tem uma atração irresistível por uma talentosa violoncelista chamada Se Kyeong (Seol In Ah), em vez de sua futura mãe, Cheong Ah (interpretada por Shin Eun Soo). Diante desse intricado enigma temporal, Eun Gyeol decide tomar medidas ousadas para “consertar” as coisas e reunir seus futuros pais.

Eun Gyeol entra para uma banda liderada por seu próprio pai, tentando criar as circunstâncias que permitirão o encontro de seus pais, apesar dos obstáculos do passado. No entanto, à medida que ele se empenha nessa jornada repleta de desafios, surge a pergunta: será que as ações dele serão suficientes para selar o destino de seus futuros pais e restaurar a ordem no espaço-tempo? E, em meio a essa aventura temporal, permanece a incógnita crucial: será que Eun Gyeol algum dia conseguirá retornar ao seu próprio tempo, à década de 2020, ou estará condenado a viver para sempre no passado?

Com esse enredo, Melancia Cintilante se tornou um dos grandes sucessos de 2023, e está gratuito em uma das melhores plataformas de streaming da atualidade

Elenco de ‘Melancia Cintilante’ traz grandes performances no dorama

Um dos destaques de Melancia Cintilante é o seu elenco, que trouxe interpretações incríveis e personagens pra lá de marcantes. Os destaques da séries sul-coreana ficam a cargo de Choi Hyun Wook, Shin Eun Soo, Ryeoun, Seol In-ah, Koo Jun-hoe, Choi Won-young, Bong Jae-hyun, Kim Joo-ryoung e Seo Young-hee. 

Melancia Cintilante dorama grátis
Imagem: Into The New World

Onde assistir gratuitamente ‘Melancia Cintilante’?

Destaque do streaming em 2023, o emocionante dorama Melancia Cintilante está disponível gratuitamente no Viki. Não perca a oportunidade de desfrutar desta envolvente história de romance, comédia e viagem no tempo sem nenhum custo. 

Acesse a plataforma da Rakuten hoje mesmo, e mergulhe nessa cativante produção que se tornou um dos maiores sucessos deste ano de 2023. 

Confira o trailer de ‘Melancia Cintilante’, um dos melhores doramas de 2023

Comentários do Facebook