Dorama GRATUITO narra jornada emocionante sobre família, amor e negócios!

Dorama é um pouco grande, mas vale cada segundo do seu tempo!

Prepare os lenços: Emocionante dorama gratuito mostra que o amor entre família não tem limites!

Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom dorama, especialmente aqueles que nos emocionam e deixam uma grande reflexão no final, geralmente envolvendo tópicos como a família ou amigos. E se você está procurando uma opção do gênero para conferir nesta semana, nós temos a recomendação certa, que nos leva a uma emocionante e envolvente história sobre a importância da família e o poder do amor.  

E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir onde ela pode ser vista no streaming!

Dorama
Reprodução: NME

LEIA MAIS:

Diversão sem custo: dorama FOFO e CÔMICO pode ser visto de graça!

Nintendo Direct 2023: ‘Princess Peach: Showtime!’ e mais lançamentos para Switch!

Conheça “Chamada ao Palco”, dorama gratuito com drama, romance e muita reflexão!

Se você está procurando algo que vai marcá-lo e lhe deixar refletindo por um bom tempo, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Chamada ao Palco”, que pode ser visto gratuitamente no streaming brasileiro. O dorama tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2022, com 16 episódios em sua temporada e classificação indicativa de 14 anos.

Em “Chamada ao Palco”, somos apresentados a Ja Geum-soon, que nasceu em 1930 na região que hoje é conhecida como Coreia do Norte, mas que deixou seu marido e filho para seguir à Coreia do Sul após o início da guerra. Seu sonho era reencontrá-los, e para isso, ela fundou um hotel que esperava se tornar um símbolo de esperança, ajudando-a a reunir sua família perdida. 

Esse hotel eventualmente se transformou na próspera cadeia de hotéis Nakwon. Agora, Ja Geum-soon está chegando ao final de sua vida e deseja conhecer seu neto, Im Moon-sung, e seu leal assistente de longa data, Jung Sang Cheol, elabora um plano para que a idosa possa partir em paz: ele pretende contratar um ator para se passar por Im Moon Sung. Inicialmente, a tarefa parece fácil, mas ao longo dos capítulos, isso se prova um desafio cada vez mais complicado. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Chamada ao Palco”.

Infelizmente, “Chamada ao Palco” não foi um grande sucesso durante sua exibição na Coreia do Sul, com a série mantendo apenas uma média de 5.2% da audiência no país ao longo da temporada. Ainda assim, o dorama foi indicado à sete categorias no KBS Drama Awards, onde saiu vencedor de seis delas. 

“Chamada ao Palco”: Dorama gratuito tem elenco e equipe de peso por trás das câmeras

Em “Chamada ao Palco”, o dorama é liderado por Kang Ha-neul (“Para Sempre Camélia”), Ha Ji-won (“Empress Ki”), Go Doo-shim (“Everglow”), Sung Dong-il (“House on Wheels”), Jung Ji-so (“Parasita”), Noh Sang-hyun (“Agência de Celebridades”) e Kwon Sang-woo (“Stairway to Heaven”). 

Além deles, a série também conta com Ju Seung-hyun, Choi Dae-hoon, Hwang Woo-seul-hye, Bae Hae-sun, Kim Hyun-sook, Jung Yoo-jin, Son Jong-hak e Han Jae-young, com participações especiais de Ahn Nae-sang, Lee Yi-kyung, Kim Young-min, Choi Jung-won, Jang Hye-jin, Hong Ki-joon, Jung Eui-jae, Baek Jin-hee, Choi Jung-woo, Kim Kang-hyun e Lim Sa-rang. 

O roteiro da série é assinado por Jo Sung-geol (“After the Show Ends”), com direção de Yoon Sang-ho (“River Where The Moon Rises”) e produção da Victory Contents para a KBS2.

Dorama
Reprodução: HanCinema

Vale a pena assistir “Chamada ao Palco”?

De maneira curta e simples, sim, vale a pena assistir “Chamada ao Palco”. É um dorama bem escrito e bem produzido, com performances fortes de todo o elenco, mas especialmente de Kang Ha-neul, Ha Ji-won e Go Doo-shim. A história é emocionante e inspiradora, e aborda de maneira sensível temas relevantes como família, amor e redenção.

Assim, se você está procurando um bom drama coreano para assistir, “Chamada ao Palco” é uma ótima opção, sendo uma obra que vai te emocionar e te inspirar. No Brasil, você encontra o dorama no catálogo do Viki