Dorama GRATUITO aquece sua alma com uma linda história de amor!

Série é uma das mais comentadas nos últimos anos, e você PRECISA conhecê-la

LIÇÃO DE VIDA: Dorama gratuito tem apaixonante história de amor próprio!

Com um toque de romance, um toque de comédia, mas foco especialmente no amor próprio entre jovens e adolescentes, que tal assistir um dorama gratuito sobre autoaceitação e autodescoberta? Em uma de nossas indicações de doramas nesta semana, você é levado a uma das melhores histórias de dramas escolares e comédia romântica!

No streaming, esse título nos apresenta a Ju-kyung, uma jovem do ensino médio que, por ser muito insegura com sua aparência, usa suas habilidades com maquiagem para esconder seu rosto natural. E se você ficou curioso e quer conhecer mais sobre a série, basta continuar lendo!

Dorama Gratuito
Reprodução: O Universo da TV

LEIA MAIS:

Série de romance vai aquecer seu coração como Sex and the City!

House of the Dragon: TUDO sobre a segunda temporada do derivado de Game of Thrones!

Conheça “Beleza Verdadeira”, o dorama gratuito de comédia romântica

Com uma linda história de amor e abordando temas como autoconhecimento e aceitação, uma de nossas indicações da semana se trata de “Beleza Verdadeira”, um dorama gratuito. A série estreou em 2020 e tem origem na Coreia do Sul, com 16 episódios em sua temporada única e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama gira em torno de Lim Ju-kyung, uma estudante do ensino médio que é mestre em maquiagem e usa suas habilidades para esconder sua aparência natural. Ela acredita que seu rosto sem maquiagem é feio, e sua baixa autoestima a leva a esconder-se atrás de camadas de produtos de beleza.

No entanto, as coisas mudam quando Ju-kyung se muda para uma nova escola e conhece Lee Su-ho, um estudante popular e misterioso que vê além de sua maquiagem. Ela também faz amizade com Kang Soo-jin, uma colega de classe que, apesar de sua personalidade extrovertida, também tem suas próprias inseguranças.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Beleza Verdadeira”. 

Beleza Verdadeira”, para aqueles não familiarizados, é uma adaptação do webtoon “True Beauty”, que foi escrito e ilustrado por Yaongyi em 2018. Compartilhando a mesma premissa do dorama gratuito, a obra foi elogiada por sua história envolvente, personagens carismáticos e relacionáveis, junto da mensagem positiva

Beleza Verdadeira” foi um grande sucesso na Coreia do Sul, e encerrou sua temporada com uma classificação média de 3.749% em audiência. 

Descubra quem está no elenco e equipe do dorama gratuito “Beleza Verdadeira”

Em “Beleza Verdadeira”, o dorama gratuito é estrelado por Moon Ga-young (“Investimento de Risco”) como Lim Ju-kyung, Cha Eun-woo (“Gangnam Beauty”) como Lee Su-ho, Hwang In-yeop (“O Som da Magia”) como Han Seo-jun e Park Yoo-na (“Rookie Cops: Os Novatos”) como Kang Su-jin, que dão vida ao quarteto de protagonistas. 

Além deles, o elenco de apoio é formado por Jang Hye-jin, Park Ho-san, Im Se-mi, Kim Min-gi, Jung Joon-ho, Yeo Joo-ha, Park Hyun-jung, Seo Sang-won, Yoo Dam-yeon, Oh Eui-shik, Kang Min-ah, Lee Il-jun, Lee Sang-jin, Han Yi-young, Lee Woo-je, Kim Hyun-ji, Kim Myung-ji e Kim Byung-chun. 

O dorama gratuito foi desenvolvido pelo Studio Dragon e tvN, com roteiros por Lee Si-eun (“Top Star U-back”) e direção de Kim Sang-hyeop (“Melancolia”). Por fim, a produção é do Studio N e Bon Factory Worldwide.

Dorama Gratuito
Reprodução: The Movie Database

“Beleza Verdadeira” é uma série que vale a pena assistir?

Se você gosta de séries de comédia romântica, “Beleza Verdadeira” é uma ótima opção para assistir no final de semana. O dorama gratuito recebeu uma recepção positiva tanto do público, quanto da crítica, e foi elogiado por sua história envolvente e emocionante, além de abordar temas como autoaceitação, amor e autoconhecimento

Seus personagens são carismáticos e bem desenvolvidos, e a série também tem um visual deslumbrante ao longo dos episódios. No entanto, é claro que o título não é perfeito, e alguns usuários criticam por alguns clichês do gênero, assim como apontam um final que pode ser previsível. De qualquer maneira, vale a pena conferir a obra e descobrir sua própria opinião. 

No Brasil, “Beleza Verdadeira” está disponível no Viki