Emoções mágicas: dorama de época e fantasia é um TESOURO no streaming!

Série tem grande temporada, mas é uma JÓIA RARA para maratonar!

IMPERDÍVEL: Dorama chinês de época tem história ÚNICA e ENVOLVENTE de graça

Quando o assunto é dorama, pensamos principalmente nas produções sul-coreanas, sejam elas de romance, comédia, ação ou até mesmo fantasia. Mas para diferenciar um pouco, você já pensou em assistir uma obra de época chinesa que misture a fantasia com uma paixão proibida em uma história envolvente do começo ao fim, e que, inclusive, é considerada uma das melhores do ano?

Isso é um pouco de uma de nossas recomendações da semana, que você pode conhecer abaixo juntamente com todos seus detalhes e onde ela está disponível no streaming. Não perca!

Dorama
Reprodução: Midgard Times

LEIA MAIS:

Os Mercenários: saiba onde assistir a TODOS os filmes da franquia no streaming!

VEM AÍ! Série derivada de La Casa de Papel, Berlim ganha primeiro teaser e data de estreia; assista!

Conheça “Até o Fim da Lua”, o dorama de época gratuito e cheio de drama, fantasia e romance

Para os entusiastas de um bom dorama de época, especialmente aqueles cujo foco é o romance, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Até o Fim da Lua”, que está disponível gratuitamente no Brasil. A obra estreou mais cedo este ano e tem origem na China, com 40 episódios de 50 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

Em “Até o Fim da Lua”, somos levados à Li Susu, filha do líder da Seita Hengyang, que para frustrar a iminente ameaça representada pelo Deus Diabólico Tantai Jin e salvar o mundo, embarca em uma jornada de volta no tempo, abrangendo 500 anos. Em um ato corajoso, ela habita o corpo de Ye Xiwu com uma missão: evitar que o mortal Tantai Jin se transforme no maligno Deus Diabólico, extraindo seu osso maligno. 

No entanto, mal sabe ela que Ye Xiwu já está casada com Tantai Jin, que atualmente é um príncipe cativo do Reino de Jing. Agora, como o destino teria, o amor floresce entre os dois, criando uma teia complexa de emoções que, no final das contas, leva Li Susu a fazer o sacrifício supremo para alterar os destinos de Tantai Jin e de todo o mundo.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Até o Fim da Lua”. 

Com origem na China, “Até o Fim da Lua” vem sendo um dos grandes sucessos comerciais do país em 2023, além de também ser o dorama de época mais assistido desde 2020. De acordo com dados, as vendas de mercadorias oficiais da série também vem quebrando recordes no país, vendendo mais de 21 milhões de Yuan chinês (cerca de 13.959.109,30 Real brasileiro, de acordo com a cotação atual) até maio de 2023.

“Até o Fim da Lua”: Dorama de época tem grandes nomes na frente e por trás das câmeras

No elenco principal de “Até o fim da Lua”, o dorama é liderado por Luo Yunxi, que você pode reconhecer dos sucessos “Cinzas do Amor” (2018), “Love is Sweet” (2020) e “Mentir para o Amor” (2021), no papel de Tantai Jin. Ao lado dele, encontramos a atriz Bai Lu, também de “Love is Sweet” (2020), mas conhecida por “Único e Incomparável” (2021) e “Pela Eternidade” (2021), como Li Susu. 

Os roteiros da série são assinados por We Fang e Luo Xuan, baseado no webnovel “Hei Yue Guang Na Wen BE Ju Ben”, que foi escrito por Teng Luo Wei Zhi e publicado em 2020. Enquanto isso, a direção é de Kuk Kok-Leung (“Xadrez do Amor”) e Wang Haiqi, com produção da Youku e Otters Studio para a Youku. 

Dorama
Reprodução: cnovelholic

Vale a pena assistir “Até o Fim da Lua”? Onde o dorama está disponível?

Desde sua estreia, “Até o Fim da Lua” vem sendo bastante elogiado na China, especialmente para sua história, que é original e criativa ao mesmo tempo em que é emocionante e envolvente, assim como para os personagens, que são bem desenvolvidos e carismáticos, assim como complexos e interessantes. Além disso, o elenco também foi destaque na série com atuações poderosas, especialmente de Luo Yunxi e Bai Lu, assim como a produção, direção e tilha sonora de alta qualidade. 

Assim, “Até o Fim da Lua” é um dorama obrigatório para fãs de dramas chineses, fantasia e romance, sendo uma obra bem feita e envolvente do começo ao fim. No Brasil, você encontra o título no Viki

Comentários do Facebook