Figurino deslumbrantes e amores proibidos: dorama de época vai conquistar você!

Série tem grande temporada, mas vale cada segundo!

GRATUITO: Dorama de época tem história envolvente e visuais deslumbrantes

Com o final de semana batendo na porta, não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e velho dorama de época, especialmente obras como “Céu Vermelho”, “O Palhaço Coroado” e “Kingdom”. Mas se você já assistiu eses doramas e está procurando algo novo e refrescante, com uma narrativa original, cenários deslumbrantes e uma química impecável entre os protagonistas, nós temos uma ótima recomendação nesta semana!

Essa nossa recomendação vem sendo um dos sucessos de 2023, com destaques especialmente para sua produção de alta qualidade e narrativa envolvente do começo ao fim. E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming. Não perca!

Dorama
Reprodução: Asianews

LEIA MAIS:

Vingança ÉPICA: conheça o dorama INCRÍVEL que é uma explosão de emoções!

Amor, luxúria e redenção: dorama romântico QUENTE vai te enfeitiçar!

Conheça “Perdi Você Para Sempre”, dorama de época com fantasia e romance gratuito

Para os românticos de plantão, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Perdi Você Para Sempre”, que pode ser visto de graça no Brasil. A obra tem origem na China e estreou em 2023, com 39 episódios em sua 1ª temporada, além de classificação indicativa de 14 anos.

Em “Perdi Você Para Sempre” somos levados à tempos antigos onde deuses, deusas, demônios e criaturas míticas compartilhavam o mundo com os humanos. Por lá, existiam três reinos míticos – Sheng Nong, Xuan Yuan e Gao Xing – que governavam uma região do mundo. Durante uma jornada pelo deserto, a princesa Gao Xin, conhecida como Jiu Yao, enfrentou uma série de desafios que a levaram a perder sua identidade e sua verdadeira aparência, fazendo com que ela se estabelecesse na cidade de Qing Shui enquanto estava disfarçada como um homem chamado Wen Xiao Liu.

Na cidade de Qingshui, Xiao Yao/Wen Xiao Liu acidentalmente salva Tu Shan Jing, o futuro líder do Clã Tu Shan e cruza caminhos com Xiang Liu, um demônio de nove cabeças, além de reencontrar seu primo, Xuan Yuan, o príncipe Qiang Xuan, que a procurava no deserto. A vida é uma intersecção de encontros e despedidas, marcada pelo passar do tempo e pelo esquecimento. No entanto, sempre há acontecimentos que deixam marcas e pessoas que, uma vez presentes, são inesquecíveis, e o encontro predestinado na cidade de Qing Shui mudou o destino de todos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Perdi Você Para Sempre”. 

Perdi Você Para Sempre” irá retornar para uma 2ª e última temporada, mas ela é esperada apenas para 2024. 

“Perdi Você Para Sempre”: Conheça o talentoso elenco e equipe por trás do dorama

Em “Perdi Você Para Sempre”, o dorama é estrelado por Yang Zi (“Immortal Samsara”) como Jiu Yao, Zhang Wan Yi (“Tecendo um Conto de Amor”) como Xiyan Cang Xuan, Deng Wei (“Até o Fim da Lua”) como Tu Shan Jing, Tan Jian Ci (“Você está seguro?”) como Xiang Liu, Wang Hong Yi (“Fairyland Romance”) como Chishui Feng Long e Dai Lu Wa (“Meu Rapaz de Calorias”) como Haoling Yi. 

Ao lado deles, o elenco recorrente é formado por Zheng Calvin, Hou Chang Rong, Ye Xiao Wei, Gao Ji Cai, Gao Xuan Ming, Chen Chuang, Pu Tao, Wang Lue Tao, Sun Kai, Gao Rong, Peng Yi Bo, Shang Xuan, Deng Shi Yun, Li Shu Man, Fu Rou Mei Qi, Ding Jia Wen, Liu Bing Lu, Jin Feng, Tan Jian Chang, Fang Xiao Li, Peng Duo Duo, Sun Wei, Gong Daniel, He Shan Kai, Shen Tai e Yang Zhi Wen.

O roteiro da série é assinado por Wong Jing (“Flirting Scholar from the Future”) e Ye Chin (“Sunshine Police”), com direção de Yang Huan (“Caminho de Volta ao Amor”) e Zoe Qin (“Princesa Substituta”). A produção é para a Tencent Video. 

Dorama
Reprodução: SCPS Assam

Vale a pena assistir “Perdi Você Para Sempre”? Onde o dorama está disponível?

Perdi Você Para Sempre” foi elogiada por sua história envolvente, cheia de reviravoltas, assim como sua abordagem sincera à temas importantes como identidade, amor, poder e autodeterminação. Além disso, críticos elogiaram a atuação de Yang Zi, que interpreta Jiu Yao com profundidade e nuance, assim como Zhang Wan Yi por sua atuação como Qiang Xuan, um personagem complexo e carismático. Por fim, a produção é de alta qualidade, com cenários deslumbrantes e efeitos especiais impressionantes, algo que a destacou entre espectadores ao redor do mundo. 

Dessa maneira, o dorama é uma boa escolha para os fãs de dramas chineses de fantasia e romance. No Brasil, você encontra “Perdi Você Para Sempre” no Viki