Desafios da vida real: dorama EMOCIONANTE te colocará na pele das protagonistas!

Série é curtinha, e uma delícia de assistir ao longo da semana!

No streaming, dorama emocionante é JORNADA pela vida de jovens adultas! 

Quando falamos em doramas, imediatamente pensamos em séries de comédia romântica entre adolescentes, mas que tal deixar isso no passado e ser levado a um dorama emocionante sobre a vida de jovens adultas? É isso que você encontra em uma de nossa recomendações desta semana, sendo levado a uma incrível mistura de drama e comédia romântica.

Disponível em uma variedade de streamings, essa obra nos leva aos desafios de cinco jovens sul-coreanas que vivem juntas em uma casa. E se você está interessado em saber mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre a produção, incluindo onde ela pode ser assistida.

Dorama Emocionante
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Triângulo amoroso? Casal de amigos lida com fortes emoções na nova série da Netflix!

Inspirador: o LINDO dorama que celebra uma heroína anônima!

Conheça “Hello, My Twenties”, o dorama emocionante com drama e comédia romântica

Se você já curtiu “Hwarang” no catálogo da Netflix, e agora quer ver uma versão da série com foco em amizades femininas, uma de nossas indicações vai para o sucesso “Hello, My Twenties”, que está disponível em uma famosa plataforma de streaming brasileiro. A produção tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2016, com duas temporadas e classificação indicativa de 14 anos. 

Hello, My Twenties!” conta a história de cinco jovens universitárias que moram juntas em uma casa compartilhada chamada “Belle Epoque“. As cinco meninas têm personalidades, objetivos de vida e gostos para homens completamente diferentes, mas elas acabam se unindo e se conectando por meio das dores de crescimento de sua juventude.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Hello, My Twenties!”. 

Hello, My Twenties!” não foi uma série com audiências gigantescas na Coreia do Sul, mas conseguiu atrair um grande público para a segunda temporada, com classificação média de 1.329% no primeiro ano e 2.836% no segundo ano. Além disso, o dorama emocionante também foi indicada a diversas premiações, como o 9th Korea Drama Awards e 53rd Baeksang Arts Awards

No MyDramaList, a produção é avaliada em 8,5/10, baseado em mais de 30 mil críticas de usuários. 

Descubra quem está no elenco de “Hello, My Twenties!”, o aclamado dorama emocionante

Em “Hello, My Twenties!”, o dorama emocionante é liderado por Han Ye-ri (“Minari: Em Busca da Felicidade”), Han Seung-yeon (“Meu Pior Vizinho”), Park Eun-bin (“Uma Advogada Extraordinária”), Ryu Hwa-young (“Mad Dog – Cachorro Louco”), Park Hye-su (“The Dream Songs”), Ji Woo (“Equipe de Emergência”) e Choi Ara (“White: La Melodia Maldita”). 

Além delas, o elenco de apoio é formado por Yoon Park (“Clima do Amor”), Choi Deok-moon (“Clube das Mães”), Ji Il-joo (“Zumbi de Gangnam”), Shin Hyun-soo (“Dever Após a Escola”), Son Seung-won (“Person Who Gives Happiness”), Yoon Jong-hoon (“A Fuga dos Sete”), Kim Min-seok (“Entregador”), Lee You-jin (“Three Bold Siblings”), Ahn Woo-yeon (“Kokdu: Temporada dos Deuses”) e diversas outras atrizes. 

O roteiro do dorama emocionante é assinado por Park Yeon-seon (“Fly High Butterfly”), com direção de Lee Tae-gon (“Mad For Each Other”) e Kim Sang-ho (“Trinta e Nove”), além de produção da Drama House, Celltrion Entertainment e Take 2 Media Group. 

Dorama Emocionante
Reprodução: The Movie Database

Onde curtir “Hello, My Twenties!”?

Sim, vale a pena assistir “Hello, My Twenties!” (2016). É uma série de televisão muito bem feita, com uma história envolvente e personagens cativantes. O dorama romântico também aborda temas importantes de forma sensível e realista, como pressão acadêmica, discriminação de gênero, assédio sexual e problemas de saúde mental.

Além disso, “Hello, My Twenties!” é uma série muito divertida e bem-humorada. As cinco protagonistas da série têm personalidades muito diferentes, mas elas acabam se unindo e se conectando por meio das dores de crescimento de sua juventude. A série também tem vários momentos românticos, e um final feliz para todos os personagens.

No Brasil, você encontra “Hello, My Twenties!” na Netflix e no Viki. 

Comentários do Facebook