Reinvenção de clássico: dorama diferente da Netflix te deixará fascinado!

Fique fascinado com essa reinvenção de clássico livro

Três irmãs se envolvem em acidente e precisam enfrentar poderosa família da nação

“As Três Irmãs” é um dorama sul-coreano disponível na Netflix que adapta o livro “Little Women”, escrito por Louisa May Alcott em 1868. A série se concentra em três irmãs muito próximas que cresceram com poucas condições financeiras. Após se envolverem em um acidente, essas irmãs terão que enfrentar uma das famílias mais poderosas da nação. A trama assume uma leve inspiração no clássico literário e segue as jornadas dessas irmãs enquanto lidam com desafios e adversidades.

O dorama recebeu atenção positiva por sua adaptação criativa da obra literária e pela narrativa envolvente. É uma história de amadurecimento que explora temas de família, amor e superação. A série foi criada por Jeong Seo Kyung e oferece aos espectadores uma visão contemporânea e cativante das experiências das irmãs enquanto enfrentam desafios e buscam o seu lugar no mundo.

Se você gosta de histórias emocionantes sobre família e amizade, “As Três Irmãs” é uma opção que vale a pena conferir na Netflix.

dorama
Imagem: A Odisseia

Veja mais:

Elementos, comédia romântica da Pixar, estreia HOJE no streaming!

Barbie, MAIOR FILME DE 2023, já pode ser visto em casa; saiba como assistir!

Sinopse do dorama disponível na Netflix “As Três Irmãs”

As Três Irmãs é uma série de drama coreano que narra a história de três irmãs que cresceram em meio à pobreza. Com um forte laço entre elas, Oh In-ju, Oh In-kyung e Oh In-hye se envolveram em um incidente e enfrentam uma das famílias mais ricas do país. In-ju (Kim Go-eun) é a irmã mais velha e, por ter vivenciado experiências traumáticas desde cedo, sonha em proteger sua família com suporte financeiro. 

Já a irmã do meio In-kyung (Nam Ji-hyun), é uma repórter obstinada a fazer o que é certo, independente das ofertas que são feitas a ela. Quando um mistério do início de sua carreira ressurge, In-kyung começa a investigar o caso novamente. In-hye (Park Ji-hu) é a caçula, sempre cuidada de perto pelas duas irmãs mais velhas.

Apesar de ter crescido pobre, In-hye foi capaz de entrar em uma prestigiada escola de arte apenas pelo talento natural. 

Elenco do dorama “As Três Irmãs”

O elenco do dorama “As Três Irmãs” inclui:

  • Choo Ja Hyun como Jin Hwa Young (Ep. 1-6, 8, 11-12).
  • Cha Yong Hak como Kim Cheol Seong (Ep. 2).
  • Song Joong Ki como Park Joo Hyung, um vendedor de sapatos (Ep. 2).
  • Kim Go-Eun, que divide o protagonismo na série.
  • Nam Ji-Hyun no papel de Oh In-Kyung, a irmã do meio.

“As Três Irmãs” é um dorama sul-coreano exibido em 2022, disponível na Netflix e na tvN, com um total de 12 episódios. 

Este elenco inclui tanto atores convidados quanto os principais protagonistas da série, oferecendo uma variedade de talentos que contribuem para a narrativa da história.

Assista ao trailer do dorama logo abaixo:

Outros doramas da Netflix

Veja abaixo três excelentes doramas disponíveis na Netflix:

  • Pretendente Surpresa (2022) – Em Pretendente Surpresa, Shin Ha-ri (Kim Se-jeong) tem uma paixonite por um colega de trabalho já há bastante tempo. No entanto, quando ela descobre que ele tem uma namorada, Ha-ri acaba se sentindo deprimida. Para desabafar sobre seus sentimentos, Ha-ri decide encontrar sua amiga Jin Young-seo (Seol In-ah), uma jovem de origem rica.
  • Chocolate (2020) – Em Chocolate, Lee Kang é um neurocirurgião que sonhava em se tornar um chef. Quando criança, Moon Cha Young conheceu Lee Kang em um pequeno restaurante na cidade litorânea. Lá, Lee Kang cozinhou e fez uma refeição, o que em parte a inspirou a se tornar uma chef mundialmente famosa.
  • D.P. Dog Day (2021 – presente) – Um soldado tem a difícil missão de capturar desertores do exército, revelando a dolorosa realidade dos jovens diante do alistamento militar obrigatório.