Casos misteriosos e destinos entrelaçados: dorama INCRÍVEL promete deixar você CHOCADO!

Série é uma mistura de gêneros, e você não pode perder!

ÚNICO: Dorama GRATUITO tem assassinatos em série, reviravoltas e investigação criminal

Quando o assunto é dorama de investigação criminal, títulos como “Meu Nome”, “Além do Mal” e “Flower of Evil” são destaques no catálogo da Netflix, sendo considerados alguns dos melhores do gênero. Mas se você não é assinante da plataforma e está buscando doramas gratuitos para conferir nesta semana, está no lugar certo, pois nós temos uma incrível indicação no streaming que você não irá se arrepender de assistir!

Misturando a comédia romântica com investigação criminal e fantasia, estamos falando de “A Garota que Vê Cheiros”, que pode ser encontrado de graça no streaming. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir onde ela está disponível!

Dorama
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Looping temporal MORTAL: Netflix apresenta filme de ação que vai te prender na cadeira!

Games de aventura e quebra-cabeça estão GRATUITOS na Epic Games Store; resgate suas cópias aqui!

Conheça “A Garota que Vê Cheiros”, um dorama de comédia romântica, suspense e fantasia

Para aqueles que não perdem a oportunidade de misturar a investigação criminal com a comédia romântica, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “A Garota que Vê Cheiros”, que está disponível no streaming brasileiro. O dorama estreou em 2015 e tem origem na Coreia do Sul, com 16 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama de “The Girl Who Sees Smells” gira em torno de Choi Eun-seol, uma mulher que, após sobreviver a um terrível incidente de sequestro que a deixou traumatizada e sem memória, desenvolve a habilidade de ver odores como cores. Do outro lado, temos Choi Mu-gak, um detetive que, após perder sua irmã em um assassinato brutal não resolvido,  é insensível às emoções e não consegue sentir o gosto ou o cheiro das coisas. 

No entanto, ele se cruza com Eun-seol e descobre que ela é a chave para resolver casos de assassinato em série que envolvem as vítimas do mesmo sequestro que traumatizou a jovem. Assim, a série segue a jornada de Eun-seol e Mu-gak enquanto trabalham juntos para solucionar crimes, desvendar mistérios do passado e, eventualmente, desenvolvem um relacionamento romântico.

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer de “A Garota que Vê Cheiros”. 

A Garota que Vê Cheiros” é uma adaptação do webnovel “The Girl Who Sees Smells”, que foi escrito e publicado por Seo Soo-kyung. A história é bastante aclamada entre títulos do Webtoon, e com o dorama não foi diferente, com a obra sendo indicada em diversas premiações sul-coreanas, incluindo a Melon Music Awards e 4th APAN Star Awards. 

“A Garota que Vê Cheiros”: Conheça o elenco e equipe do dorama

Em “A Garota que Vê Cheiros”, o dorama é estrelado por Park Yoo-chun, de “Missing You” (2012), no papel de Choi Moo-gak, Shin Se-kyung, de “Na Direção do Amor” (2020), como Oh Cho-rim, Namkoong Min, de “Um Advogado Por Um Dólar” (2022), dando vida à Kwon Jae-hee e Yoon Jin-seo, de “Uma Família Exemplar” (2022), interpretando Yeom Mi. 

Ao lado deles, o elenco recorrente conta com Jung In-gi, Nam Chang-hee, Oh Cho-hee, Jung Chan-woo, Park Jin-joo, Lee Won-jong, Choi Tae-joon, Jo Hee-bong, Kim Byeong-ok, Choi Jae-hwan, Jung Hyung-suk, Kim Gi-cheol, Song Jong-ho e Heo Jung-eun, que completam os nomes da série. 

O roteiro do dorama é assinado por Lee Hee-myung (“No Mundo, Novamente”), com direção de Baek Soo-chan (“Kokdu: Temporada dos Deuses”) e Oh Chung-hwan (“Big Mouth: De Vigarista a Vingador”), além de produção da SBS Plus para a SBS TV. 

Dorama
Reprodução: WordPress

Vale a pena assistir “A Garota que Vê Cheiros”? Onde o dorama está disponível?

A Garota que Vê Cheiros” foi elogiado por sua premissa única e original, combinando momentos de comédia leve com suspense e elementos de fantasia, tornando-o um dorama atraente para uma ampla audiência. Além disso, a atuação do elenco também foi destaque entre a crítica, especialmente a química entre Park Yoo-chun e Shin Se-kyung

Por fim, a direção e a produção do dorama foram consideradas de alta qualidade, com a cinematografia, a trilha sonora e os cenários sendo elogiados por contribuir para a atmosfera geral da série. 

Dessa maneira, se você gosta de dramas coreanos que exploram conceitos sobrenaturais e mistérios de assassinato, “The Girl Who Sees Smells” pode ser uma escolha interessante para assistir. No Brasil, você encontra o dorama no Viki

Comentários do Facebook