Dorama delicado e sensível irá te levar às lágrimas na Netflix com trama EMOCIONANTE!

Se você é fraco emocionalmente, esse dorama irá fazer você transbordar de lágrimas

0

Portador da síndrome de Asperger precisa lidar com a morte de seu pai

“A Caminho do Céu” é um dorama delicado sul-coreano que gira em torno de Geu Ru (Tang Joon-Sang), um jovem portador da síndrome de Asperger. A trama se desenvolve após a morte de seu pai, quando Geu Ru encontra seu tio Sang Gu. 

Juntos, eles exploram os pertences deixados pelos falecidos, descobrindo e compartilhando histórias que proporcionam consolo aos que ficaram. A série aborda a vida após a morte de uma maneira única, utilizando detalhes minuciosos e sensíveis.

A narrativa de “A Caminho do Céu” recebe elogios por sua abordagem delicada e emocional, destacando a jornada de aceitação de Geu Ru em meio às suas características especiais. A série também incorpora elementos de detetive, transformando cada episódio em um dorama investigativo para que as almas dos falecidos possam encontrar paz.

A série é reconhecida por sua representação autêntica de uma pessoa com síndrome de Asperger, oferecendo uma perspectiva única sobre a vida e a morte. Lançada em 2021, “A Caminho do Céu” recebeu aclamação da crítica por sua originalidade e sensibilidade ao tratar de temas complexos.

dorama delicado
Imagem: JASB

Veja mais:

Ele está de volta! Po enfrenta novos desafios no 1º trailer de Kung Fu Panda 4; confira!

Dose de amor: apaixonante dorama da Netflix com FORTES EMOÇÕES irá mexer com seu coração!

Sinopse e elenco do dorama delicado “A Caminho do Céu”

A sinopse do dorama delicado “A Caminho do Céu” é a seguinte:

“A Caminho do Céu gira em torno de Geu Ru (Tang Joon-Sang), um jovem portador da síndrome de Asperger que, após a morte de seu pai, conhece seu tio Sang Gu (Je-Hoon Lee), um ex-criminoso que ele nunca tinha visto antes. Agora guardião legal do sobrinho, Sang Gu assume o controle de uma empresa conhecida como Move To Heaven, que costumava ser administrada por seu falecido irmão. 

Ambos em luto, Geu Ru e Sang Gu passam a trabalhar juntos como “limpadores de traumas”, isto é, organizam os itens deixados por pessoas que não estão mais neste mundo. 

Agora, tio e sobrinho descobrem histórias não contadas associadas aos mortos e seus familiares, compartilhando não só emoções, como também as memórias que guardam de seu ente querido. Aos poucos, eles vão compreender o real significado das noções de vida, morte e espírito de família.”

Os atores e atrizes que compõem o elenco do dorama delicado “A Caminho do Céu” são os seguintes:

  • Lee Je-hoon como Cho Sang-gu, um ex-presidiário e tio distante de Geu-ru que se torna seu guardião após a libertação da prisão. Ele é contundente, fuma cigarros e é um lutador de MMA clandestino.
  • Tang Jun-sang como Han Geu-ru, um jovem de 20 anos com transtorno do espectro autista que trabalha como limpador de traumas para Move to Heaven, sobre o qual ele assumiu após a morte de seu pai.
  • Hong Seung-hee como Yoon Na-mu, o melhor amigo e vizinho de Geu-ru que se junta e o ajuda a executar Move to Heaven depois que ela desconfia da presença repentina de Sang-gu na vida de Geu-ru.
  • Ji Jin-hee como Han Jeong-woo, pai de Geu-ru e meio-irmão mais velho de Sang-gu da mesma mãe. Ele foi o fundador e proprietário da Move to Heaven antes de sua morte súbita por parada cardíaca.
  • Kim Joo-yeon como Min Ji-won, esposa de Jeong-woo e mãe de Geu-ru, que morreu de câncer quando ele era criança.
  • Lee Moon-sik como Park Joo-taek, um motorista de caminhão de descarte de lixo e amigo de Jeong-woo. Ele é um parceiro próximo da Move to Heaven que os ajuda a recolher o lixo inutilizável deixado pelo falecido.

Além de Lee Je-hoon, Tang Jun-sang e outros, há também alguns atores e atrizes em papéis coadjuvantes, que ajudam a auxiliar na trama deste dorama delicado da Netflix.

Comentários do Facebook