Teia de intrigas: dorama de suspense da Netflix fará você questionar TUDO!

Filme é estrelado por astros de "Juvenile Justice" e "Corredores da Meia-Noite"

Na Netflix, dorama de suspense tem história intensa e misteriosa do começo ao fim!

Se você gosta de assistir aquelas histórias que mantêm a audiência preso do começo ao fim, então veio ao lugar certo, pois nesta data o Trecobox tem uma incrível indicação de dorama de suspense para você conferir! Amado entre críticos de doramas, essa obra mistura o suspense psicológico, drama e mistério, e nos leva a uma atmosfera tensa e enigmática.

Disponível para streaming na Netflix, o longa-metragem nos apresenta a história de Jin-seok, que, após ter seu irmão mais velho sequestrado, embarca em uma jornada para descobrir quem é a pessoa resgatada que agora vive com uma diferente personalidade em sua casa. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o longa-metragem, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes!

Dorama de Suspense
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Conspirações e surpresas: suspense imperdível na Netflix vai explodir sua cabeça!

Mistério e intriga: suspense com Michael C. Hall é tesouro escondido na Netflix!

Conheça “Rastros de um Sequestro”, dorama de suspense psicológico, drama e mistério na Netflix

Se você quer se aventurar no mundo do thriller psicológico nesta semana, então precisa conhecer o aclamado “Rastros de um Sequestro”, um dorama de suspense, drama e mistério disponível na Netflix. O longa-metragem tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2017, com duração de 1h 48min e classificação indicativa de 14 anos. 

A história segue Jin-seok, um jovem que vive com sua família, incluindo seu irmão mais velho, Yoo-seok, mas cujas vidas tomam um rumo sombrio quando Yoo-seok é sequestrado e mantido em cativeiro por 19 dias. 

Depois de ser libertado, ele retorna para casa, mas a partir desse ponto, eventos estranhos e perturbadores começam a ocorrer. Jin-seok começa a suspeitar que o homem que voltou para casa não é realmente seu irmão, e ele embarca em uma busca desesperada para descobrir a verdade por trás da misteriosa situação.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Rastros de um Sequestro”. 

Rastros de um Sequestro” é um longa-metragem completamente original da Netflix, tomando como inspiração uma história contada por um amigo do diretor responsável, cujo irmão desapareceu de casa por um mês e retornou aparentando ser uma pessoa diferente. Além disso, o filme também se baseia no conto francês “Bluebeard”, um homem rico e misterioso que assassina todas suas esposas. 

No Rotten Tomatoes, o dorama de suspense tem 82% de aprovação do público. 

Protagonistas e equipe do dorama de suspense “Rastros de um Sequestro” é composta de talentosos nomes

Em “Rastros de um Sequestro”, o dorama de suspense é liderado por Kang Ha-neul, de “Corredores da Meia-Noite” (2017) e “Para Sempre Camélia” (2019), como Jin-seok, e Kim Mu-yeol, dos conhecidos “O Gângster, o Policial e o Diabo” (2019) e “Juvenile Justice” (2022), como Yoo-seok. 

Além deles, o elenco é completo por Moon Sung-keun, Na Young-hee, Choi Go, Kim Hyun-mok, Yoo In-soo, Lee Dong-jin, Lee Sung-woo, Yeon Je-hyung e Nam Myeong-ryeol

Por trás do filme, o roteiro e a direção são responsabilidade de Jang Hang-jun (“Rebound”), com produção de Park Joon-sik. A produção é da B. A. Entertainment e Baram Pictures. 

Dorama de Suspense
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Rastros de um Sequestro” na Netflix?

Assistir a “Rastros de um Sequestro” (2017) pode valer a pena, especialmente se você gosta de filmes de suspense e mistério com reviravoltas surpreendentes. O filme é conhecido por sua narrativa intrigante, atmosfera tensa e atuações sólidas do elenco principal, em particular de Kang Ha-neul e Kim Mu-yeol.

No entanto, é importante observar que a apreciação do dorama da Netflix pode variar de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem achar as reviravoltas e o mistério do filme envolventes e emocionantes, enquanto outras podem não apreciar a complexidade da trama. Além disso, o filme está em coreano, portanto, se você não está acostumado com filmes estrangeiros ou prefere filmes em seu idioma nativo, pode ser um fator a ser considerado.

No Brasil, “Rastros de um Sequestro” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook